Só gostaria de fazer uma declaração, eu era tão feliz na época dessa música! sdds
Point View S/n
Desligo o chuveiro ouvindo Victor falar alto, saio do box me enrolando em uma toalha e então abro a porta vendo Victor com meu celular no ouvido falando com alguém.
Cabelinho: Eu não quero você pensando nela você tá me ouvindo seu arrombado! - Disse alto para o telefone.
S/n: Amor? - Me aproximo mas o mesmo se afasta puto.
Cabelinho: A você vai me bater? - Diz sarcástico rindo - Passa teu endereço seu merda, broto aí em rápido e acabo com essa tua marra! - Ele olha de relance pra mim, é, ele tá bem bolado.
S/n: Me dá o celular! - Me aproximo novamente, Victor me encara.
Cabelinho: Eu quero saber, o porque de tu tá mandando mensagem pra minha mulher! - Ele fica quieto e eu ouço a voz do lixo do meu ex - Ela te chamou? - Olha pra mim.
S/n: Pronto, é o que falta! - Bufo passando a mão no rosto, dou as costas indo me vestir.
Volto para o quarto apenas com uma calcinha e uma camisa do (teu time).
Cabelinho: Tu tá fodido na minha mão! - Fala mais puto que antes desligando meu celular tacando o mesmo na cama, fazendo ele quase cair.
S/n: O seu merda, meu celular! - Pego o mesmo.
Cabelinho: S/n vem de brincadeira não, na moral - Fala indo para o closet.
S/n: Ou, ou, ou, vai a onde? - O sigo.
Cabelinho: Te interessa não parceira! - Pega um tênis e passa por mim, eu ri debochada.
S/n: Tu vai mesmo sair da nossa casa, do teu conforto pra ir bater naquele corno? - Fico de frente com ele que colocava seu tênis.
Cabelinho: Sim!
S/n: Boa sorte! - Dou as costas pra ele saindo do quarto me jogando no sofá.
Logo escuto os passos de Victor.
Cabelinho: Não vai fazer nenhum showzinho pra não deixar eu ir?
S/n: Eu não, tu já tem 25 anos e já sabe o que é certo e o que é errado, quer ir? vai! Mas só vou te dar um dica - Pela primeira vez o encaro - Não esquece que tu é uma figura pública tá? Só se prepare - Sorri e ele bufou se sentando na ponta do sofá.
Nem dei bola e voltei a mexer no meu celular.
Cabelinho: Foi mau por ter te tratado daquele jeito, eu tava puto, ele ficou falando de você S/n... E eu não suporto ver ninguém falar mau da minha mulher! - Olho pra ele que me encarava - Eu perdi a cabeça, só me perdoa? - Se aproxima de mim abraçando minha cintura.
S/n: Tô brava contigo não parceiro, relaxa na pika, talvez eu ficasse se tu tivesse ido - Ele me olha rindo.
Cabelinho: Pegando minhas gírias dona S/n? - Tira o celular da minha mão jogando o mesmo no sofá subindo em cima de mim, se colocar o seu peso.
S/n: Isso se chama convivência... - Ele começa a beijar meu pescoço, ele subiu uma mão até minha nuca, puxando meu cabelo pra trás fazendo meu pescoço ficar totalmente exposto para ele que começa a intercalar entre beijos e chupões, fazendo eu respirar com dificuldade.
Cabelinho: Tu bem que me podia fazer gozar pra desestressar... hum? - Falou no meu ouvido com a voz rouca.
Ô meu Deus...🦋
Ele ficou de joelhos no sofá abrindo minha pernas, ficou em cima de mim novamente simulando estocadas lentas fazendo seu membro já duro sarrar em mim, com a mão em meu pescoço dando algumas apertadas.
__________
⦁ Revisado, mas poderam ter erros que acabaram passando batido, já peço desculpas desde já!
⦁ Pedido: cabelin_my_boy, não foi exatamente uma briga com o ex, mas espero que tenha gostado!
⦁ Vote e comente.
⦁ Façam pedidos junto ao tema pra me ajudar!