32 • Jaya Luuck

19.3K 899 151
                                    

JAYA LUUCK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAYA LUUCK

meu amor está com livro de imagine!
vão lá! - a_bandida

boa leitura gostosas
× × ×
SEU NOME

- oi amor do pai... - JayA falava beijando minha barriga - papai te amo tanto... não espera a hora de te ver! - eu sorri passando minhas mãos pelos seus cachos.

- amor, amanhã eu tenho consulta, você vai?  - ele se sentou ao meu lado me puxando para ele.

- claro amor! você sabe que eu estou sempre te acompanhando... - beija minha testa.

- sla né vida... vai que você terá algum compromisso... - ele negou sorrindo me dando um selinho.

- ô nossa grávidinha - a avó de JayA beijou minha barriga - acabou de sair carne, do jeitinho que você gosta! - eu sorri animada - vamos, venha... - me ajudou a levantar.

pse, quem diria que eu estaria casada e grávida de 8 meses! minha eu de anos atrás acharia isso tudo uma bobagem...

- aqui... - ela me ajudou a me sentar.

- obrigada - sorri a agradecendo, ela beijou minha testa e se afastou se juntando ao resto do pessoal, olhei para o lado a onde meu marido vinha com um sorriso estampado no rosto.

- tô gostando disso não... - se sentou ao meu lado.

- que foi amor? - passei minha mão em seu pescoço.

-tá sendo muito mimada! eu era o preferido sabia?! - eu ri e a olhei em deboche.

- mas eu cheguei amorzinho... - lhe dei um selinho demorado - perdeu o posto a muito tempo - ele me olhou em deboche.

- espera s/f nascer, e você vai perder o seu cargo, palhaça! - eu gargalhei e o mesmo me acompanhou - hã, da uma? - apontou para minhas carnes.

- nem pensar! tem mais ali - apontei, ele sorriu.

× × ×

- AMOR! - gritei por ele - SAI DO BANHO!

Jaya tem o costume de passar óleo em minha barriga, virou uma rotina nossa.

- JÁ TÔ INDO AMOR! TÔ FAZENDO SEU LEITE! - eu sorri me sentando na cama acariciando minha barriga.

(n/a:não pensem besteira suas bagaceiras! kkkkk)

logo Jaya entra no quarto com uma caneca na mão, caminhando até mim.

- toma vida... - me entregou a caneca com cuidado - a onde tá o ólezinho amor? - falou procurando pelo quarto.

- no banheiro vida... no armário - ele foi até lá, e logo voltou para a cama, se sentando ao meu lado.

- oi campeão... - beijou minha barriga acariciando a mesma - papai tá aqui... - senti um chute, então dei um gemido fechando os olhos - tá acordado o safado! - falou me fazendo rir - mas pode se aquietar, se não vai machucar a mamãe.

Jaya me deu um selinho, destampou o pontinho e espalhou o óleo pela minha barriga.

- tô com sono... - resmunguei colocando a caneca na escrivaninha ao lado da cama.

- novidade... - falou baixo, como se não quisesse que eu escutasse.

- qual que é Jaya? - ele sorriu.

- tô brincando vida, vamo dormir - me deu um selinho.

- ridículo! - ouvi ele rir novamente.

me deitei de lado, e logo sinto a mão dele em minha barriga fazendo carinho na mesma.

- te amo amor, dorme bem, sonha com os anjinhos... - falou beijando meu pescoço, eu sorri.

- te amo vida, dorme bem... sonha com os anjinhos... - coloquei minha mãos por cima da dele e fechei meus olhos sentindo sua respiração quente em meu pescoço.

× × ×
por mais que eu não esteja tão bem... não vou deixar vocês sem capítulo novo.

até mais tarde amo vocês, boa madrugada!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora