NGC DADDY
boa leitura gostosas
×××-
Amor? - Fala do corredor.
- Tô aqui! - Falo jogada no sofá.
- Por que não ficou comigo lá no quarto? - Diz deitando sobre mim se apoiando com as mãos, tendo a visão do meu rosto.
- Tava com dor de cabeça... E você fica gritando igual um louco lá! - Falo rindo o mesmo sorri de lado;(Obs:Ele estáva fazendo uma live).
- Tu me respeita hein! - Fala serinho com aquela marrinha de bandido que eu me derreto todinha.
- Não tá mais aqui quem falou! - Ele sorri me dando um selinho - Ala perdeu toda postura - Falo rindo novamente.
- Tem como ter postura contigo não! Tu acaba com o psicológico do pai aqui! - Coloca a cabeça no vão do meu pescoço.
- A não amor... - Sussurro quando ele começa beijar e distribuir alguns chupões no meu pescoço.
- Shiu... Quietinha! - Ele passou a mão pelo meu corpo indo até minha cintura.
Colocou a mão de baixo da minha camisa subindo para meus seios apertando um deles fazendo eu arfar. Ouvi ele rir baixo em meu ouvido.
Daddy desceu sua mão indo até a barra da minha calça de moletom colocando a mão dentro da mesma, arrastou minha calcinha pro lado e quando ele iria começar o seu trabalho.
Alguém grita chamando Daddy na porta de casa, fazendo eu murmurar frustrada, Daddy ri e sussurra em meu ouvido:
- Mais tarde eu termino! - Se levanta indo até a porta. Assim que ele abre a mesma revela Borges.
- Empata foda do carai! - Falo bolada indo pro nosso quarto.
×××