16 • NGCDaddy|Parte 2

25.1K 1.3K 281
                                    

Point View S/n

Já eram 3 da manhã e eu tô aqui sem conseguir dormir e sem notícia alguma do Thiago. Já liguei mandei mensagem e nada.

Meu celular começa a tocar e então pego o mesmo, era o Borges.

Ligação on

S/n: Oi irmãozinho... - Atendi me virando para o lado, sentindo o cheiro do Thiago no travesseiro.

Borges: Eae irmã, libera minha entrada aqui fazendo favor?

S/n: Aconteceu alguma coisa? - Falo me levantando indo pra cozinha a onde ficava telefone que ia direto na portaria.

Borges: Nada demais, só tô com teu namorado bêbado.

S/n: Caralho... - Murmuro passando a mão na testa - Desculpa por isso Felipe...

Borges: Relaxa, fala com tua mina Daddy.

NGCDaddy: Amor... Desculpa seu namorado, eu sou um merda... Eu te amo tanto minha garota - Fala fazendo eu sorrir.

S/n: Eu também te amo pau no cu - Escuto Borges rir.

Borges: Vou desligar aqui gata! - Fala e logo desliga.

Ligação of

Liguei pra portaria, e em minutos Borges aparece na garagem de casa.

NGCDaddy: Eu preciso vômitar... - Coloco a mão na barriga enquanto era levado pelo Borges.

Borges: Segura essa porra aí! - Eu ri.

Entramos em casa, indo em direção ao quarto colocando ele em frente a privada.

NGCDaddy: Vai embora... - Fala olhando pro Borges.

Borges: Se liga, vai vômita vai! - Bate de leve em sua nuca rindo.

S/n: Vem Borges - O chamo com a mão na porta do banheiro.

Saímos dali deixando o bêbado sozinho, indo em direção a sala.

Borges: O que rolou com vocês? Ele disse que vocês brigaram - Se senta na ponta do sofá.

S/n: A cara, eu zuei ele, ignorando ele, aí ficou puto e resolveu sair sem me falar pra onde. Eu eu que nem uma retardada preocupada! - Bufei.

Borges: Só vocês mermo, aí minha cria vou mete o pé, qualquer coisa me liga! - Se levantou me abraçando.

S/n: Beleza, obrigada de verdade irmão, te amo - Ele beijou minha testa.

Borges: Também te amo.

Fizermos um toque e então o acompanhei para a saída, e então voltei para o banheiro.

Thiago estava sentado na tampa da privada com as mãos na cabeça. Me abaixo em sua frente colocando minhas mãos em suas pernas.

S/n: Levanta pra gente tomar um banho! - Ele olhou pra mim.

NGCDaddy: Você tá... Brava não tá? - Eu respiro fundo.

S/n: Thiago depois nois conversa, beleza?! - Me levanto e ele também.

NGCDaddy: Eu te amo... - Fala enquanto eu o ajudo tirar a roupa.

S/n: Eu também te amo... - Falo baixo.

[...]

Já tinhamos tomado banho, Thiago estava no meio das minhas pernas com a cabeça em minha barriga, enquanto eu fazia carinho no mesmo.

NGCDaddy: Vida eu tô com dor... - Reclama.

S/n: Não tem o que eu fazer, já te dei remédio, bebeu por que quis! - Ele bufa me olhando apoiado com os cotovelos.

NGCDaddy: Eu já te pedi desculpas, tá me tratando assim por que?

S/n: Te tratando como Thiago? Eu só falei que tu bebeu por que quis, para de se doer com tudo.

NGCDaddy: Belaza S/n! - Saiu de cima de mim se deitando de costas.

Pronto, já quer brigar de novo, ti fude viu.

S/n: Para de querer brigar com tudo cara! - Ouvi ele bufar se virando pra mim.

NGCDaddy: Eu não tô querendo brigar com tudo, você que tá toda grossa aí e eu tenho que ficar de boa? - Essa muleke tem doença, não é POSSÍVEL!

S/n: Na moral mermo Thiago, são 4 da manhã e eu não vou ficar me estrassando contigo por que tu quer ser tratado igual uma princesa. Boa noite! - Dei as costas fechando meus olhos.

__________

⦁ Revisado, mas poderam ter erros que acabaram passando batido, já peço desculpas desde já!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⦁ Revisado, mas poderam ter erros que acabaram passando batido, já peço desculpas desde já!

⦁ Vote e comente.

⦁ Façam pedidos junto ao tema pra me ajudar!

Casal tá em crise!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora