Point View Hariel
Faz exatamente 24 horas que a S/n não fala comigo, motivo? Arrumei briga com um cara em meu show, por ter ficado basicamente o show inteiro olhando pra ela com sorrisinho cochichando com o amigo do lado, e eu já tava meio alterado pra fude com tudo.
Hariel: Amor? - Falo entrando no nosso quarto. Ela estava deitada de costas pra mim abraçada com meu travesseiro - Amor... - Coloco minha mão em sua cintura a balançando um pouco.
S/n: Que foi Hariel?! - Esconde o rosto.
Hariel: A nossa comida chegou já... - Sento, e ela não responde - Vai cara eu sei que tu tá bolada comigo, mas vem comer um pouco, você nem tomou café
S/n: Tá! - Se levanta bufando, assim que ela sai do quarto eu me jogo na cama passando a mão na cabeça.
Hariel: Caralho que mina difícil! Puta merda... - Falo pra mim mesmo.
Me levanto indo pra cozinha, S/n já estava sentada comendo. Me sento de frente pra ela que nem olhou na minha cara.
Hariel: Amor pelo amor de Deus, fala comigo! Para de me ignorar, por favor! - Falo depois de um tempinho.
S/n: Eu não gostei do que você fez Hariel! - Passo a mão no rosto.
Hariel: Eu sei S/a, desculpa, eu não consegui me controlar... Vê aquele filha da puta olhando pra minha garota daquele jeito... - Falei já fica puto de novo lembrando.
S/n: Hariel... - Não olhei pra ela - Amor olha aqui - Eu sorri fraco olhando pra ela - Tudo bem... Só não faz isso de novo, por favor! Eu fiquei preocupada, mas também fiquei puta da vida contigo!
Hariel: Tá bom, vem aqui! - Bati em minha perna afastando um pouco a cadeira da mesa. S/n se levantou sorrindo vindo até mim, colocou uma perna de cada lado colocando a mão nos meus ombros.
Point View S/n
Hariel: Que saudade disso - Colocou a mão em minha bunda apertando forte, eu ri.
S/n: Só da minha bunda cara? - Ele sorriu beijando meu pescoço.
Hariel: Obvio que não né?! - Olha pra mim - Mas a gente poderia ir ali pro quarto né? - Coloca a mão no meu pescoço apertando um pouco e levando meu corpo pra trás beijando meu colo, fazendo minha respiração se desregular.
S/n: Puta merda... - Gemi quando ele deu um chupão, e logo me puxou pelo pescoço me beijando.
Hariel: Vamo - Se levantou comigo em seu colo - Não dá b.o se tu não andar amanhã né? - Falou no meu ouvido assim que me deitou na cama.
S/n: Anda logo com essa porra - Sussurrei, ele morde o lóbulo de minha orelha.
Hariel saiu de cima de mim tirando minha camisa, junto do sutiã.
Hariel: Vou discontar em você, por ter me ignorado o dia todo! - Falou subindo em cima de mim beijando minha mandíbula apertando meu peito esquerdo, fazendo eu gemer baixo.
__________
Revisado, mas desculpe qualquer erro que acabou passando batido!
façam pedidos!
vote e comente!
Pedido: MikaellyGomes781847