21 • César MC

18.3K 824 117
                                    

⦁ casal yag ⦁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⦁ casal yag ⦁

Pedido:??? não lembro o @

Boa leitura
_____

você narrando

-- amor! - escuto César me chamar da cozinha.

-- fala gostosão! - me levanto do sofá indo ao seu encontro.

-- vê se meu arroz tá bom... - diz de uma forma fofa, fazendo eu rir.

me aproximo do mesmo que assoprava o arroz já em uma colher que logo leva até minha boca.

-- iae? - me olhava apreensivo.

-- bebê, tá muito bom, apenas tem que cozinhar mais... - ele me olha decepcionado passando as mãos no rosto fazendo eu gargalhar - meu bem, tá ótimo relaxa, só deixa mais um minutos no fogo - ele assentiu me dando um selinho.

neguei com a cabeça me sentando em um dos bancos do balcão observando meu nego cozinhar.

sou muito apaixonada, papo reto!

-- vida... - disse de costas para mim mechendo nas panelas.

-- oi meu bem - digo a olhando.

-- te amo ce tá ligada né! - continua de costas, eu sorri indo até ele o abraçando por trás, beijando suas costas.

-- eu também te amo meu amor! - César se vira sorrindo pegando em minha cintura me puxando para um beijo.

nos separamos em selinhos.

_____

-- carai comi demais! - se jogou no sofá.

-- tu comeu por mim e por toda a humanidade, puta merda - Falei rindo me deitando por cima dele, que gargalhou.

-- sn sai de cima de mim cara - falou manhoso.

-- por que?

-- porque eu acabei de comer? - fala óbvio.

eu sorri beijando neu queixo.

-- vamo assistir alguma coisa? - me deito ao seu lado,ele concorda com a cebeça indo pegar o controle da tv.

_____
vote e comente!
desculpe qualquer erro

esse capítulo ficou uma merda, escrevi rapidinho só pra minhas gostosas não ficarem sem conteúdo.

amo vocês delícias <33

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora