23 • MC Hariel

30.4K 1.5K 289
                                    

⦁ você chega cansada do trabalho, e então Hariel a relaxa ⦁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⦁ você chega cansada do trabalho, e então Hariel a relaxa ⦁

boa leitura delícias
_____

você narrando

me jogo totalmente cansada na cama depois de um dia estressante no trabalho.

-- amor? - ouço a voz de meu namorado.

-- oi vida... - Hariel abre a porta e sorri quando me vê.

-- faz tempo que chegou? - se deita em cima de mim sem colocar seu peso me dando um selinho - que foi?

-- só tô cansada meu bem - suspiro.

-- hum... trouxe pizza doce, quer? - apenas concordo - vem aqui... - se deita na cama e então me deito nele abraçando seu corpo, Hariel passa suas mãos pelas minhas costas indo até minha bunda onde deu um tapa forte a apertando logo depois.

-- amor... - murmurei manhosa.

-- que foi? não posso mais bater na bunda da minha mulher? - puxou meu rosto com cuidado me dando um selinho - hum?

-- claro que pode... mas doeu... - ele sorri sarcástico.

-- quando eu tô te fudendo com força você não reclama... - sussurra em meu ouvido fazendo eu rir.

-- que isso Hariel! - Me sento em sue colo lhe dando um tapa no braço, ele ri me puxando novamente a ele.

-- eu te amo... - Fala depois de me virar ficando por cima, próximo a minha boca.

-- também te amo - uni nossas bocas em um beijo calmo.

Hariel subiu sua mão até meu pescoço o apertando, levei minha mão até suas costas por dentro de sua camisa o arranhando levemente.

-- faz isso não... - disse nos separando fazendo eu sorrir.

-- vamo comer - o empurrei de cima de mim me levantando com rapidez, e ouço ele bufar.

saio do quarto indo em destino a cozinha e onde havia duas caixas de pizza. me sento em uma das cadeiras pegando um pedaço e logo Hariel aparece passando as mãos no rosto fazendo eu rir.

-- tá rindo de que? - se senta na minha frente.

-- nada não minha vida - ele sorri pegando um pedaço.

_____

-- gostosa... - Hariel chega por trás beijando meu pescoço.

-- agora não Hariel! - falei ainda de olhos fechados, ouvindo ele bufar.

-- amor... faço com carinho... uma rápidinha, hein? - me encoxou.

-- hariel... - saiu em um sussurro.

-- uma rapidinha antes de dormir vida... - apertou meu seio.

-- vai logo - Hariel levanta minha perna arrastando minha calcinha para o lado.

abaixa um pouco seu short tectel e então em encaixa seu membro em minha entrada o esfregando ali.

levei minha mão até lá o encaixando novamente, fazendo Hariel me penetrar devagar fazendo ambos gemer.

-- porra... - levou sua mão até meu pescoço o apertando enquanto me estocava devagar mas fundo - gostosa... - sussurrou ofegante em meu ouvido.

_____
vote e comente!

desculpe qualquer erro!

gostaram do capítulo safadas?

finjam que eu não sumi por uns dias!

a gata aqui vai virar um jacarézin, semana que vem IMUNIZADA!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora