08 • Matuê

32.6K 1.1K 671
                                    

⚠︎CAPÍTULO COM GATILHOS⚠︎
RESPEITE SEU LIMITE!

Point View Matuê

Matuê: Para de criar coisa que não tem S/n! - Falei alto.

S/n: Criar coisas Matheus? - Fala sarcástica - Eu não criei porra nenhuma! Eu vi! Você dentro da porra daquele estúdio com seus amigos, e uma vagabunda em seu colo! - Fala com os olhos cheios de lágrimas.

Eu respirei fundo.

Matuê: Vamo conversar como dois adultos? - Falei tentado pegar em seu braço mas a mesma se afastou.

S/n: Conversar como dois adultos? Vai se fuder cara, você não tem direito algum de falar isso, quem agiu sem maturidade alguma foi você! - Falou alto - Toma! - Jogou a sua aliança em meu peito - Volta pra porra daquele estúdio e vai viver a sua vida de solteiro! - Me deu as costas indo em direção do carro.

Matuê: S/n não faz isso com a gente! Vamo conversar porra! - Falo correndo atrás dela, que entra no carro.

S/n: Que fez isso com a gente foi você! - Eu fico na janela do motorista tanto a "impedir" de sair com o carro - Sai! - Disse ligando o carro.

Matuê: Amor por favor... - Falei em desespero, eu não podia perder o amor da minha vida assim.

S/n: Não me chame assim! Anda sai da porra do meu carro! - Levantou sua voz mais uma vez, em prantos.

Eu senti um bolo se formando em minha garganta, e a obedeci me afastando do carro.

Ela deu marcha ré, e logo depois acelerou deixando as marcas do pneu no piso do estacionamento.

Eu coloquei as mãos na cabeça sentindo meus olhos arderem. Porra... Como eu deixei a mulher da minha vida se escapar em meus dedos, a gente iria fazer dois anos juntos no próximo final de semana, a gente iria fazer a nossa primeira viagem internacional...

Mas eu acabei com tudo!

Teto: O que aconteceu cara? - Sinto seu passos atrás de mim.

Matuê: Não chega perto de mim! - Digo saindo dali, peguei meu celular no bolso de minha calça, discando o número da S/n, a mesma sempre desligava.

Depois de mais ou menos 50 tentativas de contato, sempre caia na caixa postal. Eu comecei a me desesperar, eu sentia que algo de errado havia acontecido.

Procurei pelo número da minha sogra em minha lista de contatos, e assim que achei liguei para mesma.

Ligação on

Matuê: Alô? - Falo receoso.

S/m: Oi meu filho, aconteceu algo - Minha respiração começou a ficar acelerada.

Matuê: S/n por acaso está com a senhora? - Falei torcendo pra que a resposta fosse sim.

S/m: Não! O que aconteceu com minha filha Matheus? - Disse preocupada.

Matuê: E-Eu só preciso saber a onde ela está... Depois eu te ligo, tchau! - Desligo.

Ligação of

Tento ligar pra ela novamente, mas novamente cai na caixa postal.

Teto: Irmão, o que aconteceu! - Apareceu atrás de mim novamente.

Matuê: A S/n! Eu preciso saber onde ela está! - Falo desperado.

Point View S/n

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora