Point View S/n
Xamã: S/n sai da frente desse computador por favor - Veio por trás de mim beijando meu pescoço.
S/n: Amor eu já estou terminando, espera! - Ele continuou beijando meu pescoço, mas acabou me dando um chupão - Jason para com isso! - Falei o empurrando.
Ele tirou a caneta da minha mão jogando em minha mesinha e me pegou no colo me jogando na cama.
S/n: Jeson para com isso cara, eu tenho que entregar esse trabalho amanhã! - Falei tentando tirar ele de cima de mim.
Xamã: Desda hora que eu cheguei que tu não me dá atenção! - Eu bufo desistindo de tirar ele de cima de mim, passando as mãos no rosto me estressando.
S/n: Eu sei descul... Pera eu não tenho que pedir desculpas não! Vai sai de cima de mim, minha faculdade é minha prioridade agora! - Ele fechou a cara saindo de cima de mim, e do quarto.
A vá se fude, o cara quer que eu deixe o meu futuro de lado pra dar atenção pra ele? E ainda fica bravo, mas é demais!
Prendo meu cabelo em um coque frouxo e volto a fazer meu trabalho.
[...]
Ja era 1h da manhã, e eu não havia saído da frente dos livros e do meu computador, estava exausta! Mas pelo menos já havia feito meu trabalho, e estou tranquila agora.
Sai do quarto em rumo a cozinha, passei pela sala e o Jason não estava, fui pra cozinha e também não.
Não é possível que ele saiu por causa daquela pequena discussão nossa!
Respiro fundo tentando não me estressar, e fui procurar algo pra comer.
Faço um misto e um café com leite, e volto pro quarto, colocando Elite na televisão.
Pego meu celular pra dar uma olhada no Insta e acabo vendo a data.
5/06, nosso aniversário de namoro.
Que ótimo vamos passar brigados! Desligo o celular puta da vida tentando prestar atenção na série.
Dia seguinte
[...]Entro em casa, depois de sair da faculdade, coloco minha mochila no sofá indo pra cozinha beber água.
Eu e Jason não nos falamos desde ontem, e isso me deixou mau a manhã inteira.
Sempre nosso aniversário de namoro, a gente vai pra Angra, já que nós, nos conhecemos lá.
É como se fosse um ritual dessa data. Mas parece que não vamos cumprir esse ano.
Peguei minha mochila indo em direção do quarto, entro no mesmo e vejo Jason sentado na cama olhando para o nada, como se estivesse me esperando chegar.
Não falo nada apenas passo por ele indo deixar minha mochila no closet. Quando estava saindo do quarto sinto suas mãos em minha cintura, me virando pra ele.
Xamã: S/n... - Eu apenas a olhava séria - Desculpa por ontem, eu vacilei muito, mas não vamo ficar assim... É nosso aniversário... - Apertou minha cintura.
S/n: É, você vacilou pra caralho!
Xamã: Eu sei disso, mas porra, eu fiquei quase uma semana sem te ver, fazendo shows, quando cheguei em casa eu só queria atenção e carinho da minha mulher... - Disse fazendo eu me amolecer por dentro, mas continuei com a minha postura.
S/n: Acontece que você tem que entender, que não é fácil Jason, imagina você tá fazendo seus shows e eu te ligo querendo atenção, você iria deixar seus afazeres e ir me ver? - Ele não respondeu.
Xamã: Okay... - Suspirou - Você tá certa, desculpas de novo, só vamo ficar de boa? - Colocou uma de suas mãos em meu maxilar passado o polegar nos meus lábios - Hum? - Resmungou em busca de minha resposta.
Eu dei um leve sorriso.
S/n: Tudo bem... Mas eu espero do fundo do meu coração que isso não aconteça novamente! - Ele sorriu me pegando no colo.
Xamã: Vamo fazer um amorzinho de reconciliação... - Falou e eu acabei rindo, ele me colocou na cama tirando minha camisa e logo depôs desengatando meu sutiã.
Jason pegou por trás da minha nuca puxando meu cabelo pra trás, fazendo meu pescoço ficar totalmente exposto.
Ele começou a beijar meu colo, subindo para o pescoço, intercalando entre beijos, mordidas e chupões, fazendo meu corpo inteiro se estremecer com seus toques, e minha respiração se descompensar.
Ele subiu os beijos para o meu maxilar, e levantou minha cabeça, fazendo ficarmos cara a cara.
Xamã: Feliz nosso dia... Eu te amo pra caralho! - Falou baixo roçando em meus lábios.
S/n: Eu também te amo... - Sussurro, e Jason sorri de lado iníciando um beijo.
__________
Revisado, mas desculpe qualquer erro que acabou passando batido!
façam pedidos!
vote e comente!