FILIPE RET
boa leitura minhas delícias!
× × ×
SEU NOMEencarei Ret sorrindo que vinha até mim, com aquele sorrisinho. Ret subiu em cima de mim sem colocar seu peso, me dando selinhos.
subi minhas mãos segurando seu rosto, enquanto dávamos selinhos.
- te... amo... meu...gostoso... - falava em meio dos selinhos.
meu namorado sorriu colocando uma de suas mãos grandes em meu pescoço me afastando um pouco dele.
- eu também te amo pra caralho... você tá ligada que é a mulher da minha vida né? - disse e então desceu seu rosto para meu pescoço deixando um chupão no mesmo.
- sei amor... você também é o homem de minha vida - ele subiu seu rosto unindo nossas testas, enquanto nos olhávamos sorrindo.
- eu te odeio tanto... - eu a olhei confusa soltando uma risada fraca ainda com nossas testas juntas.
- bipolar em... - dei um selinho - porque me odeia? - ele apertou um pouco meu pescoço e sorriu de lado.
- por que você acabou com toda minha marra... - eu gargalhei jogando a cabeça pra trás - qual foi cara, tô falando sério contigo! - eu subi minha cabeça.
- e eu tenho culpa que meu chá é poderoso? - falei em seu ouvido enquanto passava minhas unhas pela sua nuca sentindo ele se arrepiar.
- tá vendo amor! - eu ri - porra tu nem fez nada demais e eu me arrepiei! tu tem um poder sobre mim, e isso me irrita! - eu ri mais.
- você é maluco, mas você também tem um poder sobre mim! - ele sorriu malicioso - nem começa meus pais estão em casa... - falei quando ele começou a beijar meu pescoço apertando meu seio.
- não tô fazendo nada demais... - descia sua mão pelo meu corpo até chegar a onde ele queria passando seus dedos por cima de minha calcinha.
- Filipe... - gemi fraco apertando seu braço.
× × ×
vote e comente5 meses sem você, nosso anjinho...
sempre será eterno para quem te ama, e pra quem te admirava! espero que esteja em um bom lugar.Você num será esquecido Kevin!
🕊️✨