DFIDELIZ
boa leitura gostosas
×××- bê... - passo minhas unhas em suas costas.
- que foi amor? - fala ainda concentrado em seu jogo.
- vai demorar muito aí? - beijei seu pescoço.
- vai... - bufo me levantando bolada - nem vem ficar bravinha!
- vai se fuder Felipe! - vou pra cozinha pegando uma lata de energético.
- VIDA! - me grita da sala, ignoro bebendo o energético - AMOR PARA DE CU DOCE VAI! - ignoro novamente.
Não é um problema ele jogar, até porque eu sou a namorada dele e não a mãe.
Mas porra ele tá DUAS HORAS JOGANDO, só queria a atenção do meu namorado!
- amor? - fala entrando na cozinha - qual é cara, vai ficar assim mesmo? - vem até mim me puxando pela cintura.
- você tá a duas horas jogando aquela porra Felipe! E eu? - ele sorri e logo começa a beijar meu pescoço.
- vamos transar? - chupa meu pescoço.
Sim.
- não! - tento me desgrudar dele.
- vamo sim! - tira a latinha da minha mão colocando no balcão, me pega no colo me levando para o sofá tirando minha camisa, qye no caso era dele.
- eu já falei que não! - ele ignora começando a um beijo fogoso enquanto desce sua mão para a barra do short que eu usava - Felipe...
- que foi? Tu não quer mesmo que eu te chupe? - morde meu queixo.
Ele entra dentro de meu short arrastando minha calcinha para o lado passando seus dedos pelo meu clitóris.
- amor... - gemo apertando seu braços - vai logo... - ele sorri me dando um selinho.
DFIDELIZ
Me abaixo tirando seu short me dando visão de sua calcinha de renda branca.
- aí tu me quebra amor, calcinha de renda... - beijo sua intimidade por cima do tecido ouvindo sn arfar.
Arrasto sua calcinha para o lado passando minha língua por toda sua intimidade sentindo seu gosto.
- gostosa! - bato em sua bunda - coloca a perna no meu ombro amor - beijo o interior de sua perna que logo foi colocado em meus ombros.