02 • Cabelinho

48.2K 2K 411
                                    

CABELINHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CABELINHO

boa leitura gostosas
×××

Já fazia umas quatro horinhas que eu e Cabelinho estávamos na resenha do Xamã, e meu namorado já está mais pra lá do que pra cá.

- Amor... - Cabelinho continua dançando - Amor!.... Victor! - Falo um pouco mais alto e o mesmo me olha sorrindo.

- Fala razão do meu tesão! - Coloca uma das suas mãos em minha cintura, enquanto com a outra ele segurava um copão de 700 com whiskey e gelo de coco, bebendo o mesmo.

- Primeiro, me dá esse copo! - Pego de sua mão - Segundo se despede de todo mundo por que a gente já vai embora!

- Eu não vou... Não vou embora agora S/n! - Diz bravinho.

- Aham tá bom Victor - Vou até o Xamã que conversava com o Malak - Oi gente, não tô querendo atrapalhar a conversa de vocês, só vim dizer que já vou embora tá?

- A coé, já? - fala o Malak

- Cabelinho entupiu o cu de cachaça, e amanhã ele tem que ir pro studio logo cedo. Então é melhor a gente ir já! - Os meninos concordam.

- Mas valeu por virem S/n, até a próxima! - Xamã me abraça de leve.

- É isso irmãzinho, tchau fiquem com Deus!

- Vocês também, fé! - Malak faz toque comigo.

Volto minha atenção para Cabelinho.

- Amor você viu meu copo? - Ele olha pra minha mão - A tá com você! - Diz tentando pegar, mas não deixo.

- Vamo pra casa tá? Aí eu te devolvo o copo! - Ele murmura.

- A coé bebê... - Não dou atenção pra ele, apenas pego em sua mão o puxando pra fora da casa - Chatona mané! - Diz tropeçando em seus próprios pés fazendo eu rir.

- Cadê a chave do carro? - Paro com ele, já ao lado do carro.

- Tá no teu... - Ele para de falar assim que eu a olho seria - Tá no meu bolso... Eu acho! - Se encosta no carro.

Passo minhas mãos pelo seus bolsos de sua calça jeans, pegando a chave logo em seguida.

- Vai entra! - Destravo o carro.

- D-deixa que... eu dirijo! - Tenta pegar a chave, mas me afasto.

- Só entra Victor! - Ele bufa entrando no banco do passageiro, dou a volta no carro entrando no banco do motorista.

Ajeito Cabelinho no banco e coloco o sinto de seguranças.

×××

Já estávamos em casa, já havia dado banho no Cabelinho, o mesmo está deitado na cama.

- Tô! - Entrego dois remédios pra ele não ficar com tão ruim amanhã, ele pega bebendo junto a água que também dei a ele.

Coloco o copo na escrivaninha ao lado da cama, e me deito ao lado dele depois de apagar a luz do quarto.

- Vida? - Fala deitando em meu peito. Eu murmuro um "Hum?" - Seu cu é o aeroporto e meu pau é o avião! - Fala do nada fazendo eu rir alto.

- Vai dormir vai, teu mal é sono! - Ele balança a cabeça rindo se ajeitando em meu peito abraçando forte minha cintura.

Me estico um pouco pra pegar meu celular que está na escrivaninha, ponho o despertador pro bonitão não perder a hora e logo depois coloco meu celular no mesmo lugar.

Me aconchego com Victor dormindo logo depois.

×××
R

evisado

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora