Capítulo 1

7K 704 104
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A ambição é capaz de mover montanhas, e até mesmo..
Derrubar barcos.

-

jungkook! - agarrou o moreno pela camisa quando o barco balançou, o arremessando para a borda do barco - precisamos voltar! Seu pai tá procurando algo desde o começo, e nem nos conta o que é. Mas ele já sabia das turbulências que essas águas nos traria.

- não podemos voltar agora! A correnteza tá muito forte! - gritou se segurando.

Estava difícil ver alguma coisa naquela tempestade. Os raios caindo, as ondas enorme que batiam contra o barco.

- taehyung! Cuidado - agora foi sua vez de puxa-lo, mas daquela vez não pode evitar em ser arremessado para o mar.

- Jeon!

Jungkook até tentou nadar para perto do barco, poderiam jogar uma corda, mas a correnteza o impedia de fazer isso, e as ondas agora cobriam seu corpo, o fazendo afundar, tentando subir para respirar e falhando quando mais uma vez a onda cobria ele.

- EU VOU TE ENCONTRAR JUNGKOOK! NÃO VOU DESISTIR DE TE ACHAR!

E foi a última coisa que escutou antes de afundar.


┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅

Os olhos verdes olhavam as estrelas, jogado contra a grama e com alguns animais ao seu redor, fazendo a mesma coisa. Ao longe o unicórnio corria livremente com seu par, se divertiam, correndo contra o vento.

- nha - sentiu uma língua lamber sua bochecha. Era uma jaguatirica.

Foi então que um raio cortou o céu. Ele levantou rápido, começando a correr para a beira do mar. Da última vez que isso aconteceu o mar o trouxe pessoas como ele, porém não acordaram, o que o deixou muito triste. Mas quanto mais seus pés andavam sobre a areia conseguia ver, sentir uma sensação estranha o dominar, estava feliz?

Viu o corpo sobre a areia, e então cautelosamente se aproximou, olhou com cuidado cada traço que aquele ser estranho apresentava. Era bem parecido consigo. Aproximou seu rosto mais perto, mas foi surpreendido quando ele abriu os olhos.

- quem é você? - perguntou, enquanto cuspia água, que acabou engolindo.

Mas jimin não o respondeu, apenas correu para entre as árvores, se escondendo.

- eu só posso estar imaginando coisa - se levantou - que lugar é esse? Não parece um lugar comum. E por essas redondezas não tem ilhas.

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora