Um sexo após união é sempre ótimo para reconciliar.
— amor — jungkook chamou o baixinho que estava encolhido na cadeira, dormindo lá em vez de na cama.
— hum.... — resmungou, enquanto era pego nos braços do alfa.
Jungkook deitou e enrolou o ômega na cama, e logo em seguida também se deixou, abraçando-o pela cintura.
— me desculpe por te falado aquelas coisas com você.... — beijou seu pescoço — mas é que esse assunto me tira do sério, tava tudo indo tão bem, não precisamos brigar, apenas nos amar.
— eu sei.... A culpa também foi minha...
— nós dois erramos, o importante é aprendermos — Jimin então se virou para o alfa.
Tomando a iniciativa em beija-lo, rapidamente ficando por cima, para ser mais confortável.
— jimin, o que você tá fazendo ? — jungkook perguntou, mas quase se engasgou nas palavras quando seu membro foi acariciado — a-amor, você não é assim...
Jimin desceu pelo seu tronco, segurando em seu pau com as mãos pequenas, começando a movimenta-las de cima para baixo, até colocar na sua boca, meio sem jeito por falta de experiência.
E assim que viu que jungkook já estava bem duro, subiu em seu colo, se posicionando para descer no pau do alfa.
— amor, n-não, espera, você vai se machucar assi- ah. Porra! — segurou na cinturinha do baixinho, esse que tinha os olhos molhados pela ardência em seu buraquinho.
Mas aquilo não o parou, subiu e desceu no pênis do alfa mais e mais uma vez, deixando o alfa louco de tesão. Quando o loirinho cansou, jungkook trocou suas posições, sendo agora ele por cima, fodendo Jimin sem pena.
— nós deveríamos estar a dormir, mas esse momento eu não trocaria por nada, jiminie — colou suas bocas, continuando a estoca-lo com força.
— j-jun...... — choramingou, cravando as unhas em suas costas.
— aguenta mais um pouquinho, já estou quase lá... — bombeou o pênis do baixinho, enquanto surrava seu pontinho sem pena.
— e-eu vou-
Prendeu o lábio entre dentes para que não gemesse alto enquanto se desmanchava em suas barrigas.
E só assim em seguida jungkook gozou, beijando a pele sensível do pescoço do ômega antes de cravar suas presas em sua pele, fazendo o baixinho ofegar dolorido e com os olhos cheios de água.
— shii.... Tá tudo bem baby, tá tudo bem..... — jungkook beijou o rostinho para parar o choro.
E assim que ele se acalmou foi limpado, para finalmente dormirem um pouquinho mais naquela madrugada.
— me desculpe por te morder....
— tudo bem....me desculpe por ter feito amorzinho com você do nada.....
— jimin, isso não tem desculpa e nem pra que se desculpar, foi gostoso para ambos, apesar da dor que sentiu por nem ter me deixado te preparar.
— desculpe....
— está tudo bem, amor, agora descansa um pouquinho, quando amanhecer vou te preparar vários peixinho para comer.
— assado?
— do jeitinho que você gosta, minha cobrinha.
— é tão gostoso, quero comer agora...
— agora não, espere. Agora durma.
— não estou com sono — colocou a cabeça em seu peito.
— então com um pouquinho de carinho te faço dormir rapidinho — jungkook começou a acariciar os fios dourados.
— alfa bobo.
— bobamente apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...