(Final) capítulo 30

2K 310 8
                                    

Toda história tem um final, e a nossa chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda história tem um final, e a nossa chegou ao fim.

Os primeiros dias com o bebê foi um caus total, nem mesmo Poseidon ou Eros conseguiu ajudar, o garotinho era uma espécie de turbulência. Além de sempre estar chorando, e aquilo deixava os pais de primeira viagem loucos.

E de que dificilmente dormia, e talvez aquele fosse o problema, por algum motivo o neném era atormentado de fechar os olhos, então uma certa pessoinha decidiu ajudar.

Em uma noite de primavera e estrelas cadentes a cair, Morfeu, um dos filhos de Hipnos, deus do sono, acabou dando uma visitada ao bebê em seu berçário, dando lhe a benção de dormir como um anjo jamais dormiu. Tocando-lhe no meio da testa, e dando um sorriso incrivelmente encantador, fazendo o pequeno recém nascido sorrir sem dentes, e aquilo foi fofo.

E ainda mais quando ofegou, fazendo barulhinhos com a boca, enquanto fechava seus olhinhos bem devagar. E então finalmente a noite se tornou silenciosa. Seu trabalho estava feito.

- que seja angelical, forte e corajoso, mas que possua a beleza que corre em seu sangue, sendo motivo de inveja por onde passará, como sua avó foi. Vida longa as cobras e a Medusa.

E então se foi, não deixando rastros por onde passou.

- jungkookie....ele parou de chorar.... - o casal acordou.

- será que algo aconteceu?

- vamos ver, alfa! - o ômega se levantou em um pulo, e com o coração acelerado se deixou chorar e sorrir de alívio - ele finalmente dormiu.

- nosso menininho está dormindo - jungkook abraçou jimin pela cintura - agora é nossa vez, nós dois estamos muito cansados.

E então se deixaram dormir tranquilos pela primeira desde que seu filho nasceu.

...

Seis anos se passaram e fariam uma pequena comemoração para Jinhyun ao acordar, mas quando foram em sua cama o garotinho treloso já não estava lá.

- jungkook, onde ele se meteu?

- talvez esteja com os animais como sempre.

- ele fica com eles em frente de casa, não no meio da floresta, e se ele se perder?

- amor, calma, daqui a pouco ele volta.

- então que espere você, eu vou atrás do meu filho - Jimin disse já saindo da casa.

- nosso! - jungkook gritou, indo atrás dele.

O cheiro do garotinho estava tão fraco, se ele tivesse passado por todo aquele lugar mesmo, talvez tivesse sido a muito tempo.

Chegando no lago, jimin sentiu seus olhos lacrimejarem, seu peito diminuía a pressão que a preocupação o causou.

Correu, pegando o garoto de cabelos escuros nos braços, abraçando e beijando-o inteiro.

- nunca mais suma desse jeito, ouviu? Quer me matar do coração?

- desculpa omma, eu só fui pegar as pedrinhas que brilha..... - fez bico.

- essa pedra não é da caverna subaquática, amor? - jungkook perguntou sério.

- vamos conversar quando chegarmos em casa, mocinho.

O garotinho nada falou, apenas se encolheu nos braços do ômega, aceitando de bom grato o carinho em seus cabelos molhados.

- omma, eu tô bem - resmungou sentado na cama.

- mas você poderia ter se machucado.

- mas eu não me machuquei.

- e se tivesse se afogado?

- eu respiro embaixo d'água, tem vários peixinhos que falaram comigo.

- mas e se não pudesse??! Foi uma grande irresponsabilidade ir lá sozinho, o caminho é escuro até chegar na caverna.

- mas eu vejo bem..... - fez bico, e nem demorei muito pra chegar lá, ah, e nasceu isso - mostrou as escamas clarinhas em sua pele.

A partir daquele momento eles sabiam que com tantas descobertas teriam que contar uma história complicada e romântica para o garotinho.

- bom, você quer que eu te conte uma história?

- uma história? - o mais novo perguntou.

- sim, e ela é real e vivemos nela....

- uau! - os olhinhos brilharam.

- tudo começou em uma tempestade......































E acabou em um vida longa as cobras.


















Fim.

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora