Os melhores sabores são daqueles que são feitos com amor. Principalmente, pelo seu amor.
— jungkook ? — coçou os olhos — jungkook, cadê você?
— estou aqui, loirinho — ele apareceu trazendo peixes, mas com uma aparência estranha...
— o que é isso?
— peixe assado, quero que experimente ele assim, vai ser mais gostoso.
— tá com uma aparência feia — botou a língua pra fora, enquanto virava o rosto, se negando a comer.
— você vai gostar, vamos lá, é o primeiro dia depois do seu cio, acha mesmo que eu não te traria algo gostoso para comer?
— hum.... — o encarou sério, logo pegando o peixe e metendo suas presas na carne — que estranho e delicioso! Eu quero mais!
— você nem comeu esse direito.
— eu tô morrendo de fome, vou comer uns dez desse, por favor, traz mais! — uma salivinha até escorreu de sua boca quando foi comer mais um pedaço do peixe.
— apetite de cobra é gigantesco — o alfa riu, saindo da caverna para preparar mais alguns.
Jimin assim que terminou de comer o peixe que havia recebido a poucos minutos, se levantou para ir atrás de jungkook, e dolorido andou devagar até o alfa.
Que deixou um rastro com seu delicioso cheiro forte.
— uau.... — olhou o fogo — é sempre tão bonito.
— não mais que você — jungkook o entregou outro peixe — você não deveria ter se levantado, deve estar cansado ainda.
— não estou não.....mas meu bumbum dói.... — disse com as bochechas vermelhas.
— me desculpe — o moreno disse sem jeito.
— tá tudo bem....
— não está com frio?
— um pouco.
— porque não usa minha camisa então?
— o tecido incomoda.... — suspirou frustado.
— é só falta de costume, se você usar com o tempo nem vai reparar que está vestindo isso.
— mesmo?
— uhum.
— então me ajuda a colocar — jungkook retirou aquela camisa de seu corpo e colocou no baixinho.
— vai te esquentar um pouquinho mais, hum — beijou o ômega.
— só você me esquentando já é muito bom.... — agarrou no alfa, não querendo o soltar por nada.
— Jungkook-ah, pode me preparar mais peixes?
— agora?
— uhum — disse sem jeito.
— você é tem magro, e tem uma fome enorme — riu.
— desculpa....
— ei, não precisa se desculpar, não estou reclamando, ao contrário, é um prazer te fazer experimentar uma nova comida.
— mesmo?
— uhum, agora vem, vou te ensinar a fazer peixe assado, confesso que não é tão bom como o da cidade, mas é o que temos, e o importante é comer.
— eu achei muito gostoso.
— eu sei, amor.
— então não preciso experimentar o da cidade para saber que o seu é o melhor de todos! — voltou a agarra-lo.
— amo-te, coisa linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...