Capítulo 8

3K 470 24
                                    

A linha do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A linha do amor

As aventuras triunfantes que aqueles dois viveram naquela ilha enorme foi de tirar o fôlego. Fizeram tudo de imaginável.

Ficaram sobre um ninho de crocodilos, nadaram em uma região de piranha, atrapalharam os ursos e até testaram suas velocidades contra uma chita enorme e linda.

Jungkook sem perceber criava curiosidade e sentimentos pelo garoto cobra, ele era tão lindo e genial, e apesar de não saber tanta coisa sobre as coisas do mundo afora, aquilo que o atraia ainda mais, como um ímã. A beleza inegável, a pele tão branca como a neve, os lábios rosados como um morango e as escamas que em algumas regiões em sua pele não podiam ser escondidas, dando certo charme. E não podia esquecer do detalhe nas curvas de Jimin, teriam inveja se o vissem com toda certeza.

Jimin também não estava muito diferente, apesar de estranheza com aquilo, ele estava apenas deixando fluir. Sempre que o alfa se aproximava de si dava um calafrio, um calafrio muito gostoso. Sua timidez falava muito alto também, as vezes nem conseguia responde-lo sem gaguejar.

E aos poucos eles iam se enrolando como uma linha, quando percebiam já estavam se beijando entre os matos, deixando todos os bichinhos abismados. Podia perceber que o amor que rolava era enorme, e que aos poucos eles pareciam aceitar a sensação, os toques e os beijos.

Jeon nem se importava mais em ficar nu, só conseguia pensar em ficar da mesma forma que o ômega, para que ele sentisse que não era o único ali daquele jeito, e não se arrependia.

— jungkookie — suspirou aos beijos em seu pescoço.

— sim, meu bem?

— i-isso é estranho... — disse sentindo os calafrios que se alastravam por todo seu corpo, reagindo aos selares e mordidas em seu pescoço

— estranho? — sorriu, apertando a cintura do mesmo um pouco mais forte

— u-uhum, mas é tão bom... — gemeu baixinho, sentindo certo efeito e quentura surgir entre suas pernas.

— precisamos parar agora, Jimin — tentou se afastar, mas o loiro não deixou.

— n-não, eu quero m-mais...

— então vou te mostrar outra sensação — acariciou os mamilos e em seguida desceu pela barriga até agarrar o membro rosinha do baixinho, esse que abriu as perninhas, gemendo um pouquinho mais alto, se sentindo ofegante e ainda mais quente.

— sente? É ainda melhor quando você chegar lá.

E descendo e subindo sua mão pelo pau do loiro, ele o deixou aproveitar o momento sem pressa alguma.afinal, é a primeira vez dele sentindo aquilo, queria que fosse mais aproveitante e gostoso possível.

— j-jugkookiee......awnn — mordeu o lábio, se cortocendo. Sentindo uma cama de ar quente envolver seu corpo, fazendo as gotículas de suor descer pelo seu peito e testa, assim como o resto de seu corpo que ficou molhado e suado.

E então nos braços daquele alfa ele se deixou gozar pela primeira vez, sentindo sua vista escurecer e seu corpo ficar mole. Aquilo o deixou tão desconcertado e confuso.

Mas o relaxamento tomava conta de seu corpo aos poucos, fazendo as pernas tremidas pararem.

— você está bem? Está se sentindo bem ? — beijou a bochecha.

— s-sim.

— vem, vou te ajudar a tomar banho, minha cobrinha.

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora