Você sendo a obra de arte mais linda que existe, conquistou não só a mim, como meu coração.Jimin inocentemente foi em busca de jungkook, mas pela primeira vez sentiu certo desejo em ver o alfa se banhando no lago, esse que tinha água até sua cintura e uma mente vazia e aliviada. Tanto que nem sentiu o cheiro que o baixinho emanava.
Mas quando jungkook voltou a abrir os olhos, ele sorriu olhando o baixinho que o encarava com admiração.
— Jimin, oie. O que está olhando tanto ? — perguntou, logo vendo as bochechas do ômega se tornarem vermelhinhas — quer se juntar a mim ?
— a-a claro.... — mordeu o lábio, se sentindo envergonhado. Logo entrando na água.
— está com vergonha ? — sorriu.
— u-uhum — admitiu, desviando os olhos do moreno.
— ei, olha pra mim — o segurou pelo queixo, fazendo-o levantar a cabeça — eu já disse que amo seus olhos? Na verdade não só disso, como sua pele, seu cabelo, sua boca e todo seu corpo esculpido. Seria loucura eu dizer que você foi esculpido para mim, sim. Mas eu sinto no fundo de meu coração que ele só bate por você, desde que nos vemos pela primeira vez.
— não diga isso.... — falou sem jeito.
— não me peça para não dizer algo que meu coração pede, eu estou te amando, Jimin. Cada momento nosso aos meus olhos, foi e é repleto de amor.
— amor.... — ditou as palavras baixinho e pensativo.
— como o amor das araras, lembra?
— então esse friozinho na barriga é amor?
— é sim — entrelaçou seus brancos em sua cintura — e eu quero te amar... De todos os jeitos e formas que podem existir.
— eu quero te amar assim também — pulou no colo do alfa, fazendo com que ele agarrasse suas pernas em sua cintura no mesmo momento.
— você já está.... — selou suas bocas em um beijo quente e apaixonante. Deixando suas línguas enrolarem e brigarem por espaço, e apesar da inexperiência e confusão que jimin tinha na hora daquilo, não deixava de ser muito gostoso e excitante.
— eu quero te morder inteiro. Te provar.... — mordeu o lábio do ômega, que estava ofegante e já sem jeito.
— e-eu também quero.... — agarrou os cabelo escuros do alfa, puxando-os levemente.
Aos poucos jungkook fazia um certo estímulo entre seus corpos, ajudando Jimin a se esfregar em si, fazendo seus paus encostarem e se esfregarem consequentemente.
— j-jun....awn-isso! — o loirinho sentia uma certa região estranha piscar sem parar, deixando tudo aquilo ainda mais necessitado.
— meu loirinho, acho que vou enlouquecer se continuar desse jeito awn... — rosnou, ajudando Jimin a se movimentar mais rápido.
— isso é tão b-bom! — jogou a cabeça para trás, tendo o alfa marcando toda a pele branquinha de seu pescoço sem pena.
— a-alfaa, e-eu vou- uwnn — gozou sujando a água, e jungkook chegou logo em seguida.
Jimin sem ter força, deixou sua cabeça pousar sobre o ombro de jungkook, aproveitando seu pós orgarmo paradinho, assim como o moreno, que beijou o pescoço com agora algumas manchinhas.
— como se sente?
— leve.... — disse baixinho — essa sensação é sempre tão.....intensa.
— eu sei, mas você gosta?
— uhum.... — disse sonolento.
— está muito cedo para dormir — riu.
— mas eu queruh...
— tudo bem, mas não a tarde toda em.
— tá bom — agora foi sua vez de rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...