Quando uma luz nasce, ela nos ilumina de amor.
O casal achava que sua felicidade não poderia aumentar e nem imaginavam o que estavam por vir. Jimin passou seus últimos meses sentindo e sendo mimado como um príncipe.
E mesmo com um barrigão eles não deixaram de se divertir. O cansaço não venceria, e quando soube que carregava um lindo menininho foi motivo de festa!
Jungkook preparou uma refeição maravilhosa e alimentou o loirinho como jamais, e ainda fez questão de trabalhar em mais um pequeno cômodo para seu filho, pintando as paredes com uma tinta branca que saí ao furar uma árvore, e até alguns outros enfeites para entreter seu filhotinho.
E naquele final de tarde, tudo parecia tão quieto e silencioso, até mesmo os animais não faziam seus barulhinhos, pareciam esperar entre as folhas e árvores algo acontecer.
Jungkook banhava Jimin na beira do lago, beijando cada canto de seu corpo, fazendo carinho no cabelo loiro e até uma mãozinha boba rolava.
E no meio de tanto carinho não sentiu quando a bolsa rompeu, apenas as pontadas fraquinhas que começava a sentir, aos pouquinhos a dorzinha chata se intensificando.
E de todo jeito tentou disfarçar, para que jungkook não percebesse, mas tendo uma marca de nada aquilo adiantaria.
Jungkook sentiria qualquer coisa que estivesse passando.
— amor, o que tá acontecendo? — parou as carícias, encarando o mais baixo sério.
— n-não é nada.
— não minta para mim.
— eu só estou sentindo algumas dores, não deve ser nada.
— vamos voltar para casa então — pegou o ômega nos braços, esse que mesmo reclamando apenas concordou.
— tá piorando.... — disse encolhendo nos braços do alfa.
— já estamos chegando em casa.
Em passos rápidos finalmente chegou, deitou Jimin na cama e o cobriu com algo mais fino, para que não ficasse com ainda mais.
— jungkook, tá doendo.... — grunhiu, gritando.
— o que eu faço?! Ah céus! Eu nunca vi alguém tendo um bebê — o alfa disse desesperado.
— alfa!
— calma, amor. Vai ficar tudo bem.
Jungkook precisava ficar calmo e dar apoio pro baixinho, então foi o que fez, respirou fundo e pelos longos e torturosos minutos tentou passar toda energia positiva para o ômega, e em um grito escândaloso um pequeno serzinho nasceu.
— bem vindo ao mundo, meu filho — beijou a testa do bebê, chorando de tamanha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...