O tempo passa, as coisas mudam, menos nós.
- uau, isso é um berço? - Jimin falou olhando para o item no meio da sala, que jungkook com muita dificuldade conseguiu fazer.
- não se parece muito bem com um berço, amor - jungkook gargalhou, olhando para aquilo - mas já está de bom tamanho, além de que ele é seguro para o bebê não cair ou algo do tipo.
- que legal! - disse o baixinho dando pulinhos de alegria.
- você é adorável, loirinho - o alfa se aproximou, agarrando-o pela cintura e lascando um beijo gostoso no ômega - como está o leite?
- parou um pouco, estão ficando cada vez mais inchados com o passar dos dias.
- e não é só esses seus peitinhos deliciosos que estão a ficar inchados, sua barriguinha também - ele olhou um pequeno volume visível na barriga do mais velho.
- tá crescendo tão rápido - fez biquinho.
- daqui a pouco ele estará em nossos braços, neném, sendo esquentado e amado por nós dois.
- eu te amo jungkookie - jimin ficou na ponta dos pés para alcançar a boca do alfa.
- eu também te amo, coisa linda - sorriu - agora vem, vamos comer um pouquinho, nosso filhotinho precisa de nutrientes para crescer cada vez mais.
- eu fico enjoado, não queruh - andou para o lado contrário ao da cozinha.
- não quero saber, você vai comer, eu faço aquele peixinho que você ama - puxou o menor pelo braço com cuidado.
- assado?? - perguntou entusiasmado.
- quantos você quiser!
- ieba!! - foi a cozinha dando pulinhos de alegria.
- ah, meu Deus. Acho que vou morrer de tanta fofura dessa coisinha pequenininha.
- ia! - inutilmente tentou pular e pular para alcançar os temperos - jungkookie, ajuda eu! - esticou o braço.
- já vou te ajudar, meu baixinho - pegou os temperos e logo abraçou o ômega - eu te disse que não iria crescer - gargalhou.
- vou sim!
- não vai não, vão continuar pitititinho, gosto de você assim, te deixa ainda mais fofo.
- naum gostei......
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...