O futuro nós presenta com o bem e o mau.
Jungkookie, vem logo! Você precisar ver elas — o ômega o puxava correndo por entre as árvores.
— calma Jimin — disse rindo, deixando-se levar pela felicidade do baixinho loiro.
— chegamos ! — mostrou seu entusiasmo, olhando para a lagoa agora com um brilho estranho. A lua cheia refletia nas águas claras com perfeição e os vagalumes se destacavam na escuridão.
— uau.... — arregalou os olhos.
— precisamos entrar.
— entrar? Mas não é perigoso, elas podem nos puxar para o fundo....
— elas não são assim, não com quem tem um coração gentil.
— quer dizer que se eu não for gentil elas vão me afogar ?
— provavelmente.
— ah, droga!
Jungkook sabia da sua bondade e conhecia seu coração, mas e se esse tempo todo estivesse enganado sobre si mesmo? seria afogado e talvez Jimin não confiasse em si novamente, e isso era literalmente o que não queria.
— vem — sorriu o olhando enquanto andava calmamente para dentro da água.
Uma melodia calma e extraordinariamente fora do comum começou a parecer mais perto, e quando se tornou tão alta que podia jurar que estava a seu lado, ela se calou, deixando apenas o silêncio novamente. Até que das águas surgissem uma mulher com a beleza inigualável.
— Minerva!
— olá Jimin, não nos vemos a muito tempo — olhos amarelados, cabelos dourados e uma calda grande, longa e também dourada — e quem é esse outro? — me olhou desconfiada.
— ele acabou parando na ilha a alguns dias.
— consigo sentir seu futuro, humano. Seu coração pode ser bom para que não se afunde como um navio no fundo do oceano, mas uma tempestade está se aproximando, e você terá que escolher muito rápido que destino irá tomar — ela se aproximou curiosa do alfa, tocando o meio de sua testa, fazendo uma sensação estranha tomar conta de si — não se preocupe com a sensação, o que fiz não é nada demais.
—e o que você fez?
— abri sua mente.
— como? — perguntou confuso.
— entenderá quando a hora chegar. Por enquanto tome cuidado com quem você acha que é confiável.
— você leu meu futuro ??
— chame do que quiser — se virou agora pra jimin — e você, como anda seus dias aqui com esse...-
— jungkook, o nome dele é jungkook! — falou sorrindo como nunca.
— quanto entusiasmo — ela disse com indiferença — mas tome cuidado, hum. Precisará ser forte com o que seu futuro irá te trazer.
— tá bom.
— coisa fofa. Você já está tão maduro, cresceu tanto, e vai crescer ainda mais em breve.
Tudo que ela falava era confunso e sem sentido, até tentava entender, e desde do que ela falou não conseguiu parar de pensar. Afinal, que futuro o aguardavam? Seria tão ruim assim? Teria mesmo sua confiança quebrada por alguém que já confia?
— jungkook!
— a-a oi.
— eu estava dizendo que você fez um lugar para dormir.
— ah sim, tentei reinventa uma cama, e até que ficou um pouco parecido e até confortável.
— só não confunda as coisas demais, lembre que não está no seu mundo.
— eu não acho nada, na hora certa irei embora daqui.
— e acha que jimin irá com você?
— ele já disse que não.
— isso não vai adiantar nada.
— por que não?
— por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...