Capítulo 19

2K 343 7
                                    

Eu tenho medo, mas isso não me dá o direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho medo, mas isso não me dá o direito. Me perdoe, me entenda e me ame do jeitinho que sou.

— vai me explicar agora o que aconteceu? Eu te procurei e não te achei em lugar nenhum — jungkook começou a perguntar assim que o ômega colocou os pés dentro de casa.

— eu estou cansado e com frio, só quero dormir, por favor — disse tirando a roupa e se jogando na cama. Sua cabeça estava latejando de forma insuportável.

— amor, me fala o que tá acontecendo — se sentou ao seu lado.

— eu só não quero ficar sozinho pela eternidade, por mais que você seja um semideus, jamais viverá tanto quanto eu, você também tem um lado mortal, e o imortal não te faz viver para sempre.

— Jimin-

— não, jungkook! Eu não posso aceitar essa situação, eu não posso aceitar te deixar ir um dia, como nosso filhos irão viver? Como eu vou ficar?!

— você vai ficar bem, amor. Estávamos tão feliz, não estrague pensando em um futuro assim.

— mas eu não quero guardar isso para quando você estiver enterrado embaixo da terra.

— jimin, isso vão demorar a acontecer, além do mais eu tenho uma parte imortal.

— mas se alguém te machucar você não vai ficar bem — negou com a cabeça, cobrindo os olhos com as mãos, se deixando chorar — Quando você caiu naquela caverna você se cortou feio, e demorou semanas até que sua pele fechasse, deixando apenas uma cicatriz, mas mesmo assim você precisou de mim para fechar o corte.

— Jimin, medusa não é uma deusa ela era um monstro, uma mulher que foi transformada em monstro! E que perdeu a imortalidade pela maldição que a foi lançada! — rosnou, já ficando sem paciência para aquele assunto.

— NÃO FALE ASSIM DA MINHA MÃE! — rosnou de volta.

— mas é a verdade! Ela era um monstro e foi morta por ser um, você não é imortal Jimin. Você sofreu a mutação quando ela foi amaldiçoada, perdeu sua imortalidade assim como ela.

— você esqueceu por qual motivo estou aqui? Esqueceu que estou condenado a viver nessa ilha por todos os dias, anos e séculos da minha vida?

Jungkook não disse mais nada, apenas encarou o baixinho, segurando a língua para que aquela briga não continuasse, não queria e não podia estragar seu relacionamento com algo tão bobo, ao seu olhar.

— faz o que você quiser, vou dormir, estou muito cansado..... — se jogou na cama, logo também tirando sua roupa, para que ficasse mais confortável.

— certo — mordeu o lábio nervoso. Se sentia mal pelo que aconteceu, mas que culpa tinha se aquela sensação o dominava de todas as maneiras possíveis?

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora