Capítulo 12

2.6K 417 3
                                    

A flecha do amor acerta aqueles que já tem um destino, mesmo que não haja sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A flecha do amor acerta aqueles que já tem um destino, mesmo que não haja sentimentos. Eros os faz sentir amor.

— vai ficar aqui, jungkook? — taehyung perguntou. E aquilo atraiu o olhar de Jimin para si.

— eu....eu acho que sim — sorriu nervoso — quero ficar com Jimin.

— se você não quiser pode ir — tentou segurar as lágrimas — não quero te obrigar a ficar aqui.

— eu não vejo isso como obrigação — o moreno riu — eu realmente quero, eu amo você jimin.

— vocês são tão fofos juntos — Tae sorriu para os dois.

— essas mechas azuis em seu cabelo só te deixou ainda mais atraente, sabia — beijou a bochecha do ômega.

— mesmo?

— uhum, quer ficar um pouco sozinho comigo ? — sussurrou para que apenas ele escutasse.

— quero...

— vem — saíram, deixando apenas taehyung alí.

— jungkookie — ofegou quando foi pego nos braços de surpresa, sendo em seguida beijado com vontade.

— eu estava com saudade de te beijar — puxou o lábio dele entre dentes delicadamente — eu estava com medo de te perder para sempre.

— sou imortal, esqueceu ? — riu abraçando jungkook — nunca te deixarei bobinho.

— mas eu vou, já parou para pensar? Um dia eu não poderei mais ficar ao seu lado.

— isso aconteceriam se você fosse humano.....

— até você está falando isso ! — soltou o ômega, dando as costas.

— eu sinto seu cheiro, e apesar de não ser totalmente igual ao meu consigo sentir.

— mas não faz sentido!

— eu sei que não, mas e se for?

— eu não sei, eu realmente não sei, isso tudo é tão confuso....

— vai tudo se encaixar — se aproximou, alisando o rosto do alfa com a ponta de seus dedos.

— como pode saber?

— instinto — sorriu — mas será que os meus bichinhos vão voltar? Não vejo nenhum ainda — um bico se formou em seus lábios.

— tenho certeza que sim, o céu já está claro como antes.

— e se demorar?

— nós vamos esperar, hum. Vamos esperar juntos.

— eu te amo jungkookie!

— e-eu também te amo — abraçou o baixinho, se segurando para não chorar. Fazia tanto tempo que queria escutar aquelas palavras do ômega.

E todo aquele amor enorme, que surgiu de repente em seu peito é tão gostoso. Era como se uma flecha do amor o tivesse acertado em cheio.

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora