capítulo 23

1.9K 343 15
                                    

De um amor, nasce um flor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De um amor, nasce um flor.

— papai ainda não apareceu..... — o ômega faz bico, se encolhendo entre os lençóis.

— ele vai vir, amor. Vem cá — entrou no meio dos lençóis, abraçando o baixinho nu, que tinha o cheiro forte de leite quentinho.

— isso não para de escorrer — os olhos lacrimejaram, segurando o pano sobre os mamilos para não escorrer para a cama.

— a primeira gravidez é assim, seu corpo não tem noção de como funcionar, então acaba soltando tudo de uma vez, talvez depois de um tempo comece a armazenar mais do que deixar escorrer.

— naum gostei — fez biquinhos, e o alfa o mordeu.

— meu manhosinho — beijou o queixo do loirinho — como será nosso bebê em? Será que vai ser uma cobrinha como você?

— jungkookie, eu estou com muito medo..... Eu não sei como, eu não sei-

— ei tá tudo bem, eu também não sei, é algo novo para mim também, mas vai ficar tudo bem, amor, eu estou aqui.

— eu também estou aqui — Netuno falou, sentado em um banco, olhando para os dois com uma expressão séria.

— pai! — jimin saiu das cobertas, pulando nos braços do mais velho.

— ah, oi... — jungkook disse, sentindo os arrepios que os olhos azuis de Poseidon  o causavam.

— fiquei sabendo que uma certa pessoinha vai ter um neném.

— sou eu!

— meu garotinho está tão grande — ele sorriu, alisando os fios loiros carinhosamente.

— está feliz mesmo? — jungkook perguntou.

— por que não estaria, obviamente ele é novo, mas acho difícil previnir algo em um lugar que nem camisinha tem.

— camisinha? — o loirinho perguntou.

—  é, amor, é algo pra previnir um bebê.

— aaa — o ômega falou pensativo — previnir?

— tão curioso, meu amor — jungkook riu junto a Netuno.

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora