Capítulo 18

2.1K 348 7
                                    

E eu que pensava que eu era meu pior inimigo, mas a solidão que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu que pensava que eu era meu pior inimigo, mas a solidão que é.

— como está se sentindo em vestir essas roupas, meu bem? — jungkook perguntou, agarrando-o pela cintura, o puxando para um beijo cálido.

— é meio estranho, porém caloroso — se encolheu nos braços do alfa.

— seu pai nos fez um enorme favor em trazer algumas mudas de roupa para ambos, eu não aguentava mais me preocupar em você ficar doente.

— mas eu disse que durmo quando está frio — enterrou o rosto no peito do mais novo.

— eu não quero que você durma — jungkook o segurou pelo queixo — não quero que você durma para não sentir frio nunca mais. Você só vai dormi em meus braços após fazermos amor a noite toda....

— jungkookie....

— não se preocupe, não vamos fazer hoje, você disse que estava cansado e dolorido.

— mas se você quiser tudo bem, eu aguento.

— não, eu não quero.

— a-a tudo bem — se afastou com as bochechas vermelhas.

— ei — o puxou novamente para perto, com cuidado — não estou te rejeitando, tudo bem? Eu só não quero que se sinta mal apenas para me fazer me sentir bem.

— eu sei....

— sabe? Meu loirinho... — beijou as bochechas cheinhas.

— uhum — fechou os olhos, aproveitando do carinho.

— você é tão dengoso, e eu amo isso em você, amo te dar carinho.

— eu te amo.. — sussurrou, puxando os fios negros entre os dedos.

— eu também, baby. Te amarei para sempre.

Aquela frase fez Jimin voltar a realidade, porque por mais que quisesse que jungkook jamais se fosse, ele iria um dia, o deixando sozinho pela eternidade.

— o que aconteceu? — jimin sequer o respondeu, apenas saiu de casa rápido e desolado.

Não queria deixá-lo ir, não queria ficar sozinho de novo.

Quem cuidaria dele? Quem o amaria do mesmo jeito que jungkook o amava?

Estava com medo pela primeira vez, não queria e não podia jamais ficar sozinho novamente.






E não ficaria.....

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora