Capítulo 22

2K 344 22
                                    

Descobrir, aprender e amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrir, aprender e amar

— leite? Claro que não bobinho, isso não acontece comigo — tentou sorrir, mas o alfa não parecia brincar sobre aquilo, e aquela expressão séria em seu rosto começava a assustar.

— espera — o alfa apertou os botões rosados do ômega, olhando calmamente enquanto um pequeno filete de líquido branco escorregava pela barriga.

— isso não deveria acontecer, não é? Jungkookie, por que isso tá acontecendo comigo? — os olhos já ameaçavam transbordar.

— jimin, eu.... — o alfa tentava encontrar palavras e maneiras de falar que aquilo era um sinal de gravidez,

Mas como explicaria para ele algo que poderia ser tão anormal aos seus olhos.

— kookie, vou morrer?

— não! Amor, você não vai morrer, pelo amor, não diga isso nunca mais — abraçou o loirinho com cuidado.

— então por que tá saindo isso de mim? — fez um bico.

— isso pode acontecer quando um ômega engravida.

— engravida como os bichinhos?

— isso!

— então eu vou ter um bichinho — perguntou confuso, causando gargalhadas altas do moreno.

— não, bebê. Você vai ter um neném, igual a nós, só que bem menor.

— e como ele vai sair!?

— do mesmo jeito que entrou, baby.

— entrou....?

— eu sou péssimo explicando jimin, não me pergunte mais nada

— mas eu quero saber..... — fez bico novamente, fazendo dessa vez o alfa morde-lo — aii.

— desculpa, é que eu ainda não tô acreditando, você realmente pode estar esperando um bebê, um bebê nosso, e eu estou feliz?? Estou muito feliz porra!

— sem palavrão!

— desculpa, jiminie, mas hoje, agora e nesse momento não posso segurar minha língua, estou feliz pra caralho! Oh meu Deus, eu te amo, te amo, te amo tanto céus.

— aaaaah — tentou fugir dos beijos — me largaaa.

— hoje vamos dormir tão abraçados  que não conseguirá se levantar quando acordar, não vou permitir que saia dos meus braços jamais.

— e o papai....?

— certo, seu pai.... — jungkook repetiu — aah! Seu pai vai me matar!

 ꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora