Poderia dizer que o pequeno passeio daquelas crianças até os humanos acabou tudo bem, mas não. Não foi isso que aconteceu.
Acabaram se perdendo graças a correnteza que circulava fortemente pelas redondezas da ilha. Foram exatamente 3 dias de pura aflição de Jungkook, Jimin e seus avôs.
Só conseguiram encontrar os meninos quando alguns peixinhos avistaram os dois garotos brincando no fundo do mar e falaram para Poseidon. Que nunca nadou tão rápido como nadou naquele dia para encontrar seu neto.
Jimin mal dormiu naqueles dias sombrosos. Como dormiria sem saber como seu bebê estava? Ele tinha apenas 6 anos, não sabia de nada daquele mundo o qual mostrava tanto interesse.
Não sabia da maldade, da impureza, das coisas ruins que muita pessoas tinham dentro de si.
Mas assim que Poseidon trouxe os dois garotos de volta para ilha Jimin não pôde deixar de chorar de alívio. Mas depois deu uma bela bronca no garotinho. Que mesmo triste não reclamou. Sabia que estava errado.
Mas o tempo foi passando, Jinhyun foi crescendo e entendendo que seu lugar não era na terra dos humanos. Agora precisa se adaptar a viver sem seu novo amiguinho.
Jimin proibiu deles conversarem novamente, ou apenas deu um tempo até que eles amadurecessem. Mas quem disse que ele obedeceu?
No primeiro dia já foi correndo escondido para beira do lago. E lá brincaram o dia todo.
Daquela linda amizade começou a fluir um sentimento a mais, começaram a sentir coisas estranhas e até mesmo a experimentarem....
Mas também começaram a crescer e se apaixonarem ainda mais. Jimin e Jungkook acabaram vendo em uma bela manhã o tritão e seu filho se beijando. Acabaram aceitando aquela relação e viram de longe o amor entre eles fluir e crescer.
— Sun! — Jinhyun abraçou o mais baixo. Tirando risos dele.
— eu preciso conversar com você seu bobo... — riu aos beijos.
— sobre o que meu peixinho? — se sentou na pedra, bem ao lado dele.
— está acontecendo isso comigo — mostrou seus mamilos inchados.
— parecem saborosos igual a antes — encarou aquilo sem entender.
— nos dezesseis anos de minha vida nunca aconteceu isso comigo. Isso. Não é. Normal — apertou seus próprios peitos, fazendo com que um líquido branquinho saísse dos biquinhos.
— woah, que legal! — os olhos da cobra brilharam.
— legal? Isso não tem nada de legal! É assustador!
— o que os dois pombinhos estão fazendo ? — Jimin se aproximou curioso.
— omma, o Sun tá dando leitinho que nem você! — disse todo feliz.
— o que?!
— eu não sei o que tá acontecendo comigo..... — fez bico.
— céus Jinhyun. Você engravidou o garoto!
— n-não omma, eu nem posso. Só tenho dezesseis anos — arregalou os olhos.
— jungkook! Vamos ser vovôs!
— Jinhyun! — o tritão gritou em meio ao choro.
— amor! Desculpa! Eu não tô preparado pra ser pai....mds o que eu fiz???
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐍꒱ 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ A lenda dizia que um dia um ser nascido do pecado foi jogado em uma ilha deserta e sem saída. Preso e condenado a passar toda a eternidade lá. Impossibilitado de sair e inocente o suficiente de que lhe foi condenado, passou dias e anos v...