Eu parei em frente a uma casa de dois andares na cor creme com telhado marrom, contrastando com a porta, as janelas e a calha da mesma cor. O muro que a cercava era da cor da casa e plantas rasteiras cobriam as bordas e o vento fazia as folhas desprenderem das árvores que haviam a volta. A casa de Sasuke era muito bonita, assim como a rua enfeitada de árvores pelas calçadas, diferente da minha.
Minhas mãos soavam geladas quando subia aqueles cinco degraus até pairar de frente para aquela porta fechada e apertei a campainha. Esperei, mordendo o canto de minha boca enquanto meu coração acelerava e a ansiedade e nervosismo tomava conta de mim.
Saí da escola depois de avisar as meninas que iria visitar Sasuke, pois elas queriam me acompanhar até minha casa e me fazer companhia. Hinata havia me entregado suas anotações que ela estava fazendo para Sasuke e que mandava Ino entregar a Naruto que o levava para ele, já que ela não está falando com Naruto direito depois do incidente com a Shion no banheiro. Ino disse que Hinata havia ficado bem chateada e que Naruto não havia tocado no assunto, mas alegou que ele sentiu o afastamento de Hinata e o clima estava bem estranho entre eles, o que fazia as meninas lanchar longe dos meninos todos os dias no intervalo.
Depois de alguns minutos eu voltei a tocar a campainha novamente, já imaginando que não poderia ter ninguém em casa. Mas para a minha surpresa a porta se abriu depois de dois minutos e automaticamente prendi a respiração quando vi Sasuke do outro lado do portal. A surpresa era visível em seu rosto quando me via ali, corroendo-me de culpa por não ter atendido suas ligações e por ele estar doente. Estava pálido e com algumas olheiras em volta olhos e os cabelos estavam todo desgrenhado. Usava calça de moletom cinza e uma camiseta branca de mangas e era visível que estava abatido, mas mesmo assim continuava bonito e fazia meu coração acelerar gradativamente.
- Sakura? – Sua voz era surpresa, assim como a sua expressão que me observava quase que incrédulo.
Acho que ele não imaginava que eu pudesse aparecer ali depois de vários dias sem nos falarmos.
Tentei um sorriso falho.
- Oi.
E a seguir agi no impulso e o abracei, minhas mãos em volta de sua cintura e meu rosto enterrado em seu peito, sentindo o seu cheiro suave e quente. Demorou alguns segundos até sentir seus braços me apertando, e fechei meus olhos com uma vontade absurda de chorar, mas segurei-me, a última coisa que eu queria era Sasuke preocupado comigo.
- Me desculpe – murmurei contra o seu peito, e o apertei mais forte.
- Por que está se desculpando?
- Por ter te ignorado... eu não... – e tentei balançar minha cabeça para os lados - eu não tive a intenção...
- Tudo bem – ele me interrompeu, sua voz arrastada, afastando-me de si com suas mãos em meus ombros e agora me fitando os olhos. – Você vai acabar pegando minha gripe se continuar perto de mim assim.
Balancei minha cabeça para os lados novamente, mordendo o lábio, me sentindo uma tola.
- Eu não me importo.
- Mas eu me importo – ele retrucou, franzindo o cenho, afagando meu rosto com sua mão quente, colocando uma mecha de meu cabelo para detrás de minha orelha. Em seguida deu um passo para trás e abriu mais a porta, dando espaço para mim entrar.
Entrei em sua casa tendo uma ampla visão da sua sala com piso de madeira, um sofá L de frente para uma poltrona de dois lugares na cor marrom e cheia de almofadas e um tapete quadriculados embaixo deles e uma mesa de centro ao meio. Atrás havia uma escada estreita com o corrimão prateado levando para o andar de cima que dava para umas portas de madeira que deveria ser os quartos. A casa era ampla e bonita, muito bem decorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Uchiha
FanfictionSakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão...