Capítulo 26 - Aluna Nova

1K 141 81
                                    

Na terça-feira Senju High School havia adquirido mais um aluno novo, Karin. Não foi surpresa quando a encontrei nos domínios do colégio, correndo até mim e Sasuke quando chegamos de motocicleta naquela manhã. Ela usava o uniforme que caía perfeitamente nela, seus cabelos estavam soltos e usava uma tiara na cabeça, e sim, ela estava muito bonita.

Karin sorria enquanto agarrava o braço de Sasuke – esquecendo completamente da minha presença -, dizendo o quanto estava animada por estudar ali, deixando-o no meio entre mim e ela.

- Eu estou perdidinha por aqui – ela disse com aquela animação irritante. – Pensei em perguntar aonde ficava às salas de aula, mas não conheço ninguém.

- Então presumo que você ficou nos esperando – Sasuke respondeu, soltando seu braço das mãos de Karin.

- Claro, você é a única pessoa que conheço... ops – e seus olhos castanhos por trás dos óculos de grau me fitaram. – Não pense que estou excluindo-a, pois só nos conhecemos ontem. Você me entende, não é?

Apenas forcei um sorriso e assenti com a cabeça.

- Claro.

- Own – e depois fitou Sasuke. – Ela é tão lindinha.

- A Sakura é maravilhosa – e a mão de Sasuke segurou a minha, entrelaçando os nossos dedos.

Ainda mantive o meu sorriso postiço no rosto, desviando meus olhos para o chão. Eu podia sentir um certo desconforto por ver aquela garota agir e falar com Sasuke com toda aquela intimidade e o desconforto só aumentou no decorrer aquele dia.

Karin não estava na minha turma e sim na de Sasuke, e posso dizer que todo mundo caiu de amores por ela. Era isso que eu via quando estávamos todos juntos na hora do intervalo. Karin agia e falava de modo alegre e espontâneo, daquele jeito que chama a atenção de todo mundo, principalmente com seu humor irônico que arrancava risada de todos.

E não era diferente de Ino e Hinata, as duas estavam encantadas por ela, a amizade era certa, pois pelo que entendi, Karin havia se sentado perto das duas na aula e a amizade nasceu. Não consegui evitar de sentir sendo jogada pelos escanteios, um verdadeiro estepe. Eu era a única naquele meio que não estava se divertindo. Para falar a verdade, eu me sentia pela primeira vez - depois de todos ali terem se tornado meus amigos – deslocada.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, que sentimentos ruins eram aqueles que sentia, pois todos gostavam de Karin, menos eu. E o pior, era que ela não havia me destratado, havia me tratado bem, com adjetivos em diminutivos que eu estava odiando com todas as minhas forças.

Mas diante disso tudo eu percebia algo de diferente no modo como ela me tratava, era diferente dos outros. Parecia algo forçado, como se quisesse me expelir para fora sem que ninguém percebia, apenas eu. Era como se tivesse mensagens ocultas para mim por meio daquelas gentilezas e palavras em diminutivos para comigo. Ou talvez seja apenas coisa da minha cabeça, pois tudo havia ficado diferente depois que ela surgiu. E eu não lidava muito bem com mudanças.

Então fiquei na minha. Quieta. Não comentei com ninguém sobre o quanto Karin me incomodava, muito menos com Sasuke. Ele de alguma forma estava animado com a presença dela, não queria chateá-lo por saber que não gostei de sua melhor amiga. Era uma situação muito chata.

E por falar em Sasuke, ele não havia mudado em nada comigo, era o mesmo de sempre, atencioso e gentil, atento e captando qualquer coisa de diferente em mim. E era por isso que meu esforço tinha que ser perfeito para ele não perceber nada. Seus olhos negros me fitaram - ele também estava de óculos o que eu achava fofo -, e sua mão que estava por baixo da mesa segurou a minha e a apertou e isso me confortou, mas não tirou o incômodo que a presença de Karin causava em mim.

A Garota do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora