Capítulo 9 - Encontro

6K 406 659
                                    

Eu estava fazendo o possível e o impossível para que eu me sentisse relaxada, mas o fato de estar num encontro com o garoto mais lindo da escola não ajudava muito. Eu sentia os meus batimentos cardíacos acelerados, o friozinho no estômago que só contribuía para que as minhas mãos ficassem úmidas e geladas onde demonstrava todo o foco do meu nervosismo. A mão grande de Sasuke que envolvia a minha causava uma onda de sentimentos confusos dentro de mim, ao mesmo tempo em que eu me sentia protegida. E só nos separamos quando entramos no vagão do metrô.

Sentei-me num dos bancos vazios daquele vagão, colocando minha pequena bolsa sobre o meu colo e minhas mãos em cima dela. Mantive o meu olhar focado num ponto qualquer no chão, e mesmo tentando parecer uma pessoa relaxada, meu corpo estava duro e tenso. Sasuke sentou-se ao meu lado, seu braço roçando o meu. Sentia aquela terrível sensação incômoda quando alguém te observa, e fui covarde o suficiente para não erguer meu olhar para o lado e tirar a prova de que Sasuke olhava para mim.

- Você me parece bem tensa. Relaxe. - A voz rouca e baixa de Sasuke soou perto do meu ouvido, fazendo com que os pelinhos de minha nuca ficassem arrepiados e um calor subir para as minhas bochechas.

Desta vez não tinha como ignorar, ergui meu olhar para Sasuke de um jeito rápido e meio que destrambelhado, e fui banhada por uma onda de negritude que eram seus olhos me fitando daquele jeito que me deixava fora de foco.

- Eu e-estou bem. - Odiei-me por ter gaguejado, revelando a minha hesitação. Suas sobrancelhas ergueram-se para cima. - É sério!

Eu queria me dar um tapa naquele momento, pois era óbvio que eu estava mentindo, eu mesma não acreditaria naquele meu tom de voz que denunciava tudo.

O canto esquerdo de sua boca ergueu-se lentamente para cima, soltando uma pequena risada nasal, enquanto umedecia os lábios com a ponta da língua. Gesto que só fez o frio circular o meu estômago.

- Você é uma péssima mentirosa.

Sim eu era, e só a sua afirmação do que eu já estava cansada de saber, me deixou meio que sem graça. E o fato dele está totalmente gentil e carinhoso me deixava estranha, e me sentindo a pessoa mais esquisita do mundo, pois enquanto ele fazia de tudo para ser uma pessoa comunicativa eu travava, por que Sasuke de alguma forma me fazia sair da minha zona de conforto.

- Você... você ainda não me disse para onde pretendemos ir. - Tentei empurrar um assunto qualquer, para pelo menos amenizar o clima. Pelo menos para mim, que queria desesperadamente que ele parasse de me olhar daquele jeito. Mas eu havia falhado dolorosamente.

Sasuke aproximou seu rosto para mais perto do meu, fazendo-me automaticamente prender a respiração e inclinar meu corpo para o lado, me afastando. Ele abriu novamente aquele sorriso de lado, que eu havia decretado como perigoso, e logo sua voz soou calma e lenta, pronunciando cada palavra como se fosse uma melodia.

- Isso é segredo, garota curiosa.

Soltei a respiração, sentindo meu rosto ficar mais vermelho. O cheiro de seu perfume amadeirado fazia meu coração acelerar mais. Mordi o canto de minha boca e desviei meu olhar para frente, incapacitada de ficar segurando seu olhar intenso por muito tempo.

Cinco minutos depois, Sasuke se levantou, atraindo a minha atenção, conforme o metrô começava a parar, chegando a estação de Hinjuku.

- Vamos.

Levantei-me também, ajeitando a bolsa no meu ombro, e quando as portas se abriram, saímos do vagão. A mão de Sasuke logo capturou a minha, estava um pouco mais gelada que o normal. Ele me guiou para fora da plataforma e logo estávamos andando pelas calçadas movimentadas.

A Garota do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora