Capítulo 7 - Casal?

9.6K 480 1.3K
                                    

Você ainda confia em mim?

Aquela frase ficou vagando em minha cabeça a noite inteira, me fazendo perder completamente o sono, e as consequências daquela noite mal dormida era a dor de cabeça infeliz que eu sentia e as olheiras embaixo dos meus olhos. A minha imagem refletida no espelho era péssima.

Joguei um pouco de água em meu rosto e olhei novamente o meu reflexo. Eu era uma garota totalmente sem graça, meus cabelos bagunçados tinha uma cor estranha e ridícula, meu rosto havia dobras de lençol, e meus olhos transmitiam cansaço.

Eu tentava procurar naquela imagem refletida no espelho algo de especial, algo em mim que tenha despertado o interesse de Sasuke Uchiha. Mas não, o que eu via era uma garota com o perfil baixo e de ombros caídos, totalmente sem sal e insignificante. Eu não era atraente e muito menos bonita.

Então, o que diabos aquele garoto viu em mim?

Suspirei. As minhas duas mãos apoiadas no lavabo, levantei minha cabeça para cima e fitei o teto branco do banheiro, fechando os olhos por um breve segundo.

Confiar.

Mas que droga, por que eu fui dizer que confiava nele assim tão na lata? A minha resposta havia saído como desesperador, eu parecia uma idiota, quer dizer, eu era uma idiota por ter bancado a boba na frente dele e o acusado de coisas sem antes saber se era verdade ou não.

Mordi o meu lábio com força, abrindo os olhos e abaixando a cabeça. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente... como se eu fosse fazer diferente, sabia perfeitamente que iria cometer os mesmos erros.

Eu me sentia tão confusa, ainda podia sentir os meus lábios sendo beijados pelos de Sasuke, havia sido bom, e aquela sensação reconfortante fazia com que um calor invadisse o meu peito. Eu me sentia segura com Sasuke, mesmo ele me fazendo ficar nervosa, sentindo coisas estranhas.

Meus olhos arregalaram e me fitei novamente no espelho. Como é que eu iria o encarar hoje? Só de imaginar ficando de frente para ele, a minha coragem escorria pelo ralo.

Levei minhas mãos a minha cabeça, e agarrei os fios de cabelo.

— Minha nossa, o que eu faço?

Acho que ficar em casa não pareceu tão tentador como nesse momento. Nunca em toda minha vida perdi um dia de aula, nem mesmo quando eu estava doente, mas dessa vez era diferente. Eu estava tentando precaver o meu possível surto psicológico.

Meu Deus, isso era demais para mim!

Eu precisava de um tempo para me preparar, e fugir da situação era o primeiro tópico de minha lista. Sabia que aquilo era uma atitude covarde, mas o fato era que eu era uma covarde. E a ideia de me desagarrar de vez do meu casulo interno e tentar coisas novas, me deixava assustada. Vivi sozinha sem nenhum amigo por tanto tempo que me deixou meio que travada para ser uma pessoa social.

— Droga. - Murmurei baixinho, meu rosto se contorcendo em uma careta. - Você é realmente patética, Sakura Haruno.

— Sakura, ande logo, se não você vai acabar se atrasando para a escola. - A voz de minha mãe soou alta, do outro lado da porta.

Acho que a possibilidade de ficar em casa hoje estava totalmente descartada, até por que, minha mãe completamente iria ficar implicando com o meu emprego mais uma vez. Agora eu teria que arrumar outro jeito de fugir de Sasuke, bom, pelos menos só até hoje, até eu colocar as minhas ideias no lugar.

Terminei de fazer a minha higiene matinal e fui para o quarto, vesti meu uniforme e penteei meus cabelos. Dei uma ajeitada nos meus materiais na mochila e a deixei em cima da minha cama e fui para a cozinha.

A Garota do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora