Capítulo 11 - Inveja

3.7K 345 83
                                    

NÃO IREI PARA ESCOLA HJ.

ME DESCULPE.

Era a terceira vez que eu lia àquela mensagem que Sasuke havia mandado naquela manhã quando eu estava no banheiro. Havia achado pouco estranho, pois havíamos conversado ontem à noite e ele não mencionara nada em faltar à aula hoje. Meus olhos desceram para a mensagem que eu havia mandado para ele como resposta, enquanto caminhava com passos pouco lento até o ponto de ônibus que ficava perto da minha rua.

ACONTECEU ALGUMA COISA?

Era inevitável evitar um teor de preocupação por ele, por algo que poderia ter acontecido.

A resposta para a minha pergunta não havia demorado nem dois minutos para ser respondida.

NADA COM QUE VOCÊ POSSA SE PREOCUPAR.

AMANHÃ NOS VEMOS.

A minha resposta foi bem insignificante para uma pessoa que estava preocupada com o bem-estar do namorado.

TUDO BEM.

Eu sei, sou péssima nesse assunto de namorar. Eu podia ter prolongado àquela conversa e perguntado o motivo para a sua falta... eu devia ter feito aquilo, mas achei que estaria sendo um pouco enxerida caso perguntasse, estaria... sei lá... estaria sendo uma namorada controladora? Mas a sua última mensagem havia me deixado menos tensa com aquela minha batalha interna de péssima namorada e amenizado um pouco a preocupação de que algo de ruim poderia está acontecendo com ele.

TENHA UMA BOA AULA, NAMORADA

E naquela hora foi inevitável evitar o sorriso se abrir no canto esquerdo de minha boca. Sasuke era simplesmente perfeito. Tão perfeito que às vezes eu pensava se ele realmente existia, ou se ele era algum personagem fantasioso de minha imaginação. Sem deixar de lado o simples e pequeno detalhe de que sua atenção e carinho comigo dava a impressão de que ele queria que o mundo todo soubesse que ele era meu, o que me fazia sentir a pessoa um pouco menos insignificante.

Eu me sentia diferente.

OBRIGADA :)

* * *

Duas semanas haviam se passado depois que Sasuke e eu começamos a namorar. Duas longas e turbulentas semanas. Posso dizer que fiquei "famosa" na escola. As pessoas que antes me ignoravam, passaram a me enxergar, não no sentido bom, e sim no péssimo. Elas agora apontavam para mim quando eu passava, cochichavam, abriam sorrisinhos zombeteiros, e o pior de tudo, soltavam piadinhas maldosas sobre minha pessoa.

As coisas pareciam fora do lugar, fora de controle, não tinha ideia como reagir aquela minha nova fase. Ficar com Sasuke estava sendo maravilhoso. A cada dia a seu lado eu me sentia um pouco protegida contra o mundo, mas às consequências eram irrelevantes. Não tinha ideia o quanto sua popularidade era enorme com a população feminina do colégio. Não tinha ideia do quanto ele era cobiçado por elas. E às consequências desse namoro caíam todas para cima de mim.

Elas me odiavam. E a cada dia as coisas saíam um pouco fora de meu controle.

Me senti um pouquinho estranha quando entrei pelo portão do colégio, fazia semanas que eu não passava por lá, a não ser pelo estacionamento aberto do outro lado quando vinha de motocicleta. Tentei ignorar esse pequeno detalhe e caminhei para o interior do pátio, a cabeça sempre baixa, não ousando olhar para os lados e pegar alguém me fitando e rindo de mim. A garota patética que namorava com o cara mais lindo da escola.

A Garota do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora