Capítulo 4 - Amizades

7.5K 581 771
                                    

Os dois tempos de aula passou numa velocidade impressionante. Não havia prestando atenção à matéria que o professor explicava, pois, minha mente estava longe o suficiente para que eu pensasse em alguma coisa que não fosse o pequeno encontro que eu teria com Sasuke e seus amigos.

E agora eu me perguntava; por que diabos eu aceitei ir ao Joker's Rockets?

Eu tentei traçar algum plano de fuga, mas meu tempo era tão pouco que eu não consegui essa proeza, e o nervosismo que tomava conta de mim também não ajudava em nada. Eu mal conhecia aquele garoto, e mesmo ele ter me ajudado na noite de sexta-feira, eu não sabia de suas reais intenções. Ele poderia estar brincando comigo, como naqueles filmes clichês que eu perdia meu tempo assistindo na televisão deitada no sofá com uma bacia de pipocas.

Enquanto todos saíam da sala como se a escola estivesse infestada com algum tipo de praga contagiosa, eu ajuntava meus materiais na mochila lentamente. Eu me via fazendo de tudo para que Sasuke desistisse de me esperar e fosse embora.

Como previsto, fui à última a sair da sala, os corredores estavam um pouco mais vazios, a maioria dos alunos já haviam saído. Com meus passos lentos, percorri aquele extenso corredor e desci alguns lances de escadas, colocando minha mente para trabalhar num novo plano de fuga. Mas quando desci os últimos degraus de escada, chegando o térreo fechado do colégio, eu percebi que eu não era muito amiga da sorte.

Lá fora, com as costas encostadas numa pilastra redonda de concreto e com os braços cruzados fitando o lado oposto de mim, estava Sasuke Uchiha.

Meus pés automaticamente travaram no chão, algumas pessoas passavam por mim, mas meus olhos estavam focados no garoto a alguns metros de distância. Havia duas garotas a sua frente, ambas com seus trajes minúsculos de líder de torcida, deixando todas as suas curvas perfeitas e as pernas longas a mostras. Elas sorriam animadas e conversavam com ele gesticulando as mãos.

Apertei com força a minha alça da mochila, pedindo internamente para que o chão se abrisse em meus pés e soterrasse meu corpo inteiro.

Droga, o que eu faço?

Novamente fui arrebatada por aquele sentimento estranho, me deixando mais estranha ainda. Eu não conseguia definir o que era aquilo, meu estômago parecia que havia borboletas e aquele friozinho também não ajudava em nada.

Pare com isso, Sakura, não seja covarde, você não deve nada para ninguém. Meu inconsciente gritava comigo, exigindo que eu reagisse e não ficasse ali parada como uma idiota. Mas eu sabia que não adiantava eu tentar, eu era simplesmente uma covarde.

As duas garotas com cabelos platinados sorriam apaixonadas e mesmo na distância onde eu estava, podia ver os coraçõezinhos saindo de seus olhos enquanto elas o secavam com os olhos sem ao menos disfarçar. E antes que eu tentasse alguma fuga para o interior do colégio, Sasuke virou sua cabeça em minha direção e me viu.

Não havia mais escapatória.

Engoli em seco, tomei o controle de minhas pernas e voltei a andar para frente, sentindo minhas mãos soarem e meu rosto corar levemente.

Ele desencostou suas costas da pilastra, sem tirar os olhos de mim, atraindo a atenção das duas líderes platinadas em minha direção. Elas me avaliaram de cima a baixo com um olhar de desprezo e ao mesmo tempo de indignação, acho que pelo fato do garoto mais lindo da escola está com sua atenção em mim.

Minhas mãos soavam trêmulas, abaixei minha cabeça e fitei o chão. Meu coração estava mais descontrolado e piorava quando a distância entre mim e ele diminuía a cada passo preguiçoso que eu dava para frente.

A Garota do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora