Tudo aconteceu ali mesmo no banho...
Minha primeira vez com um homem, minha primeira vez com Rafael.
Sua excitação e minha excitação estavam no mesmo nível, mas um nível transdimensional.
Ele me beijava urgentemente como se sua vida dependesse daquele momento. A minha dependia.
Suas mãos percorriam meu corpo enquanto as minhas estavam firmes em seus cabelos segurando seu rosto contra o meu no desespero de não deixar aquele beijo acabar.
Ficamos assim um tempo longo que pareceu muito pequeno.
Logo ele colou sua testa na minha, nossa respiração estava ofegante e seu olhar estava fixo no meu
- Tem certeza que você quer agora meu amor? perguntou ele num tom de desejo avassalador - tudo que eu mais quero é me sentir seu homem, mas quero que você esteja confortável.Sua proteção para comigo era o ato mais lindo, mas seu desejo de me ter me despertou um anseio por aquele momento
- Tenho a mais pura certeza meu amor - respondi entre a ofegação e o tesão que nunca havia sentido antes - Seja meu homem!
Ao dizer essas palavras, Rafa me virou contra a parede do banheiro que estava com o vapor da água quente, nossas corpos se misturavam com a água e o suor. Imediatamente senti o pau dele em minha bunda e aquilo me provocou um êxtase que me fez gemer instantaneamente.
Ao ouvir isso, Rafael puxou meu cabelo para traz e mordeu meu pescoço, pressionando sua cintura mais forte contra meu bumbum, onde pude sentir mais ainda seu membro duro e babando.
Rafa continuou segurando meu cabelo, puxando meu pescoço para o lado de forma que ele pudesse passar a língua a todo momento por ali, até que senti ele encaixando seu membro bem na entrada e foi uma sensação delirante- Se doer peça pra parar meu amor - disse Rafa com uma voz de quem não aguentava mais - Prometo ir com cuidado, mas meu tesão em você está enorme.
Dizendo isso ele puxou meu cabelo novamente, me fazendo soltar outro gemido que foi acompanhado de outra mordida, e aquilo me fez soltar um sorriso sacana. Isso foi a resposta para Rafa começar a enfiar seu pau em mim.
Aos poucos eu comecei a sentir ele forçando a entrada com seu pau e isso me fez fechar os olhos.
Rafa grudou seu corpo mais perto de mim e colocou sua boca em meu ouvido, onde a cada centímetro que seu pau entrava eu ouvia ele gemendo, e aquilo me deu um puta tesão que me fez pressionar minha bunda com força contra ele.
Quando fiz isso pode-se ouvir o gemido dos dois naquele espaço. O meu pela dor que senti e o dele pelo prazer de estar dentro de mim.
Ele cruzou seus braços em meu peito, me prendendo e me deixando imóvel.
Era incrível a sensação de sentir ele completamente dentro de mim- Como está se sentindo meu amor? Perguntou ele gentilmente
- Melhor impossível, quero que você me foda como nunca fez na sua vida amor
Não sei de onde tirei coragem para dizer isso, mas bastou eu fechar minha boca que Rafa colocou suas mãos uma de cada lado da parede, se afastando um pouco de mim e começou a meter forte.
A dor ainda era insuportável mas o prazer já estava se misturando àquele movimento.
Comecei a acostumar com o pau dele dentro de mim, e ele percebendo isso colocou a mão em minha cintura e foi metendo mais forte, sempre gemendo.
As vezes ele puxava meu cabelo levando meu rosto de encontro ao dele para um beijo mais do que gostoso- Está gostoso amor? É como você imaginou? Tá delicioso o amor da sua vida te fudendo tá? Ele perguntava isso em meio às estocadas que me fazia gemer e pedir mais
Não havia mais pudor em mim e nem vergonha, apenas prazer- Você é uma delicia meu amor, respondi de forma espontânea - Quero te sentir mais forte dentro de mim. Seja meu homem Rafa, fica com o que é todinho teu
- E o que é meu agora Edu? Fala pra mim? Perguntou ele metendo mais forte ainda
- Meu corpo agora é todo seu.
Dizendo isso senti ele se afastar, e estrategicamente empinei mais meu bumbum fazendo com que ele sorrisse de forma safada e aumentasse a frequência de sua metida.
Aquilo durou por vários minutos até que senti ele me abraçando de novo-Amor não estou aguentando mais, você é muito gostoso e apertadinho vou gozar
E dizendo isso ele afagou a cabeça em meu pescoço e começou a gemer, senti seu esperma quente entrando em mim o que me fez ejacular de tanto tesão, sem nem me tocar direito.
Estávamos ofegantes, suados, sem palavras, apenas aproveitando o ápice daquele momento único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmOr NãO CoNvEnCiOnAl (Romance Gay)
Romance"Olhos castanhos que por uns instantes me hipnotizaram. Gelei de cima em baixo e o coração acelerou. - Olá, sou o Rafael, estudo na sala ao lado." Esta obra se trata de um rascunho que estou fazendo de acordo com as ideias que vão vindo em minha me...