Sword

12 0 0
                                    

O corpo de Rafael estava quente junto ao meu. Nossa excitação era ardente. Ele percorria meu corpo com sua pegada forte, e a urgência de seus lábios me arrancavam beijos de ficar sem fôlego.
- Quero que seja meu Edu! Deixa eu ser seu homem! Deixe eu ser dono do seu corpo como sou do seu coração. Ele susurrava em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Aquele pedido de Rafa em meio àquele tesão que estávamos sentindo era inevitável eu me negar para ele. E de repente.... 

- Rafael, posso saber que diabos deu em você de bater em alguém no colégio?

A mãe de Rafa batia com força na porta do banheiro e esbravejava

-Saia já dai garoto, vamos ter uma conversa muito séria

Rafa imediatamente parou seus movimentos. Ouvia apenas sua respiração. Me virei para ele e perguntei

- O que foi que você fez Rafa?

Ele me olhou desconfiado. O clima já havia descido àgua abaixo

-Bem, eu dei uma surra naquele garoto sínico na porta do colégio, e o diretor viu. Deve ter comunicado a minha mãe.

Olhei incrédulo para ele

- Mas qual o motivo de toda essa violência? Eu entendo que foi seu ex, e estou muito, muito chateado com tudo isso, mas partir para a violência? Já não basta meu pai comigo?

Ele abaixou a cabeça

- Quando eu te contar o que aconteceu você entenderá o motivo de toda a minha raiva.

Apenas suspirei, dei um beijo em sua testa, me enrolei na toalha

-Eu te amo! Falei. Vou pegar uma toalha para você. E sai do banheiro.

Peguei a toalha e uma roupa para que ele se trocasse

-Aqui está, voltei ao banheiro entregando a ele. Vou estar no quarto esperando por você.

Ele apenas segurou minha mão

-Te amo! foi o que ele me disse. Não evitei, dei mais um beijo nele e saí para o quarto.

Enquanto Rafa estava lá em baixo conversando com Rebeca, fiquei no quarto pensando. Reparei que toda vez que eu e Rafa estamos perto de finalmente nos entregar um ao outro, alguma coisa acontece para impedir. Seria ironia do destino? Ou o universo tentando dizer algo à nós dois?

Continuei imaginando coisas, até que alguém bateu de leve na porta e já entrou, fechando-a. Quando me virei para ver quem era, meu coração parou por um segundo e voltou a bater acelerado. Era Roberto

- O que você está fazendo aqui? Se o Rafa chega, isso não vai dar certo, falei com minha voz ansiosa e assutada.

-Calma! ele falou de forma singela, só quero te perdir desculpas por ter agido tão impulsivamente com você. Sei que não estava preparado para ouvir isso de mim. Falando isso ele se sentou na cama, perto de mim, e colocou suas mãos sobre minhas pernas. E continuou

- Mas, quero que você saiba que, o que eu te disse, tudo o que falei é verdade. Eu estou encantado por você desde o primeiro dia que Rafael falou de você aqui nesta casa.

Minha expressão ficou mais apavorada ainda. Como isso era possível?

-Quero que entenda uma coisa, ele falou segurando uma de minhas mãos, não importa o que eu sinta por você, eu jamais irei ficar entre você e Rafael. A primeira vez que pude te conhecer, apenas confirmei tudo que eu já estava sentindo quando Rafael falava de você. Foi amor a primeira vista, esses seus olhos castanhos me hipnotizaram. Mas eu também não sou egoísta. Eu percebi, e ainda percebo, o quanto Rafael te ama, e eu jamais faria qualquer coisa para destruir isso que vocês estão construíndo.

Enquanto eu escutava aquelas palavras, meu coração batia freneticamente. Eu não sabia o que dizer a ele, apenas escutava, lembrando de Rafael

- Vou dizer algo, ele chegou mais perto de mim, eu prometo não mais demonstrar meus sentimentos a você. Quando você estiver pronto, apenas me diga as palavras e eu saberei qual decisão você tomou. Ainda quero ser seu primeiro homem.

E falando isso, Roberto se levantou, indo em direção à porta, e dando de cara com Rafael

- Pai? perguntou ele espantado, o que faz aqui com Edu?

Meu corpo inteiro gelou. Não conseguia me mover, e instantaneamente lembrei das palavras de Roberto

-Bem, eu, estava apenas vendo se o Edu estava bem, se já tinha se acalmado, ele respondeu meio sem jeito. Vou falar com Rebeca, até mais garotos. 

E falando isso ele saiu, deixando Rafa com uma cara desentendida, e eu sem nenhuma reação.

AmOr NãO CoNvEnCiOnAl (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora