Por RAFAEL
Tentei por tudo evitar aquela situação. Agi como se ele fosse um velho conhecido. Mas não adiantou, ele tinha que destruir minha felicidade. Ver Edu sair correndo daquela forma acabou comigo. Enquanto corria atrás dele, que já havia sumido de vista, percebi que Miguel corria atrás de mim. Não imaginava o que ele queria àquela altura da situação. As pessoas no colégio estavam todas cochichando. Parei no portão do colégio e procurei por todos os lados mas nem sinal de Edu. As lágrimas em meus olhos foram inevitáveis, bem como a raiva quando olhei para trás e lá estava Miguel, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Acho que ele não te ama o suficiente. Te abandonou assim tão rápido, só porque contei do nosso romance. Disse Miguel, com seu tom irônico, vindo em minha direção.
- Por que você voltou? Foi a única pergunta que fiz, por conta do ódio acumulado dentro de mim ao lembrar de tudo que ele me fez.
- Ah, não é óbvio? Disse ele sorrindo ainda de forma sarcástica, estou solteiro novamente, vim atrás do que é meu. Você! E falando isso ele se aproximou de mim. Fechei a minha mão pronto para acertar a sua cara, mas Giovana apareceu
- Rafa, gritou ela espantada, por favor não faça isso, não vale a pena.
Ela provavelmente deva ter visto minha mão, e a fúria em meu rosto
- Pensa no Edu, ele precisa de você agora, de uma explicação, você precisa encontrá-lo.
Quando ela falou isso, eu pisquei algumas vezes, e retomei meus sentidos
- Nunca mais, e é o único aviso que te dou, nunca mais chegue perto do Edu ou de mim, do contrário eu acabo com você seu miserável. Joguei toda minha raiva nessas palavras e Miguel continuou com seu sorriso irônico. Dei as costas a ele
- Você sabe muito bem que eu não sou bom em fidelidade Rafa, não posso prometer que ficarei longe, ele respondeu com uma ironia pesada, dessa vez foi pessoal, me virei e, de uma vez, acertei um soco em sua cara o fazendo cair no chão
- Seu desgraçado, suma da minha vida, covarde, você não presta, falei ao gritos de odio e raiva acumulados dentro de mim enquanto o chutava no chão, Giovana correu para nos separar assim como outros alunos mas sem sucesso, segurei em seu pescoço e olhei nos seus olhos, sua expressão havia mudado para medo e continuei
- Vou te falar novamente que acho que agora ficou claro, nunca mais chegue perto do Edu ou de mim entendeu? Então senti uma mão forte me puxando, quando olhei vi que era o diretor. Aquilo sería problema. Me perdoa Eduardo! Foi a única coisa que eu pensei...Por EDUARDO
As lágrimas embaçavam meus olhos enquanto eu corria sem direção. A fala daquele garoto ainda ecoava em minha mente "Na verdade ficamos noivos... Na verdade ficamos noivos... Na verdade ficamos noivos..." e quanto mais eu focava nisso mais eu chorava. Eu nem sabia onde estava, apenas corri, fugi daquela situação. Meu coração estava mal, precisava ficar sozinho. Mas já estava cansado, então parei em uma praça qualquer e me sentei no chão mesmo. Perdi meus sentidos assim que meu corpo atingiu o chão. Porquê Rafael nunca mencionou isso comigo? Porquê ele tentou disfarçar que eram apenas amigos? Será que ele ainda amava aquele garoto? Eu sabia que isso era perfeito demais para ser verdade. Quando, em sã consciência, alguém vai querer ficar comigo? Continuei ali, estático, lágrimas escorrendo sem parar. Até que me lembrei da atitude estranha de Rafael e Giovana antes das férias. Era isso que estava acontecendo. E nenhum teve a capacidade de me contar, me esconderam isso. Me senti mais mal ainda ao perceber que até Giovana sabia disso. Será que fui apenas uma diversão para eles? A aberração da escola vira motivo de chacota... Porquê seria diferente? Me senti derrotado!
Permaneci no chão, chorando, não sabia mais o que pensar, não tinha para onde ir, apenas chorava.
Não fazia ideia de onde estava e nem que horas eram, até que escutei um carro buzinando freneticamente, quando ergui minha cabeça o carro parou de buzinar e alguém desceu. Limpei meus olhos na intenção de ver quem era a figura que se aproximava mas, só quando chegou em minha frente que percebi, era Roberto. Meu coração por um segundo parou, e meu corpo se arrepiou.
- Edu? O que você está fazendo aqui? Porquê está chorando? Me perguntou se abaixando e já levando a mão em meu rosto. Seu toque me provocou uma sensação estranha, e por um instante eu gostei, mas me levantei imediatamente, me afastando um pouco dele.
- Não foi nada senhor Roberto, disse tímido, em resposta, e limpando meus olhos que aquela altura deveriam estar bem vermelhos e inchados.
- Como nada? Te encontro sentado no chão, chorando, tão longe, e me diz que não é nada?
Apenas afirmei com a cabeça, levando meu olhar para o chão, não conseguia encará-lo muito menos falar sobre o ocorrido.
- Não confia em mim? Me diz o que aconteceu, falou ele chegando perto de mim e me abraçando. Meu corpo novamente se arrepiou, então olhei para ele que já estava me encarando, e vi que ele percebeu a sensação que me provocou,
- Só não quero falar sobre o que aconteceu agora, me desculpe. Respondi, tentando me soltar de seus braços, sem sucesso.
- Tudo bem então, falou ele me dando um beijo na cabeça, fiquei estático novamente. Vamos então para casa. Posso te levar?
- Claro, respondi imediatamente tentando me livrar de seus braços, e quando ele me soltou do abraço já caminhei apressadamente em direção ao carro, ele veio em seguida. A única coisa que me veio à mente foi a imagem de Rafael...
O silêncio se fez presente durante todo o caminho, afinal eu nem sabia por onde começar um assunto com Roberto. As vezes eu sentia ele me olhando intensamente, mas preferi não dar atenção a isso, devia ser apenas ilusão da minha mente.
- Enfim chegamos, disse ele quebrando o silêncio, enquanto o portão da garagem se abria, apenas sorri como resposta. Pude sair mais cedo do trabalho hoje, preciso de um bom banho e relaxar.
- É, eu também preciso. Foi a única coisa que falei.
Quando entramos, me senti estranho, queria Rafa ali comigo, não sabia o que deveria estar acontecendo no colégio. Me senti um idiota por ter saído correndo daquela forma. Mas já estava feito.
- Bom, vou subir para tomar um banho. Disse Roberto, tem certeza de que não quer conversar sobre? Me perguntou sua voz grossa, se aproximando de mim, novamente me arrepiei
- Sim, tenho certeza, obrigado pela preocupação senhor Roberto, respondi de forma acanhada.
Ele se aproximou um pouco mais e passou a mão pelo meu rosto
- Devo lembrar que não precisa me chamar de senhor, é apenas Roberto.
Sorri, voltando meu olhar para o chão novamente. Meu Deus o que estava acontecendo? Porquê eu estava me sentindo daquela forma? Isso é errado!
- Bom, vou subir então, se precisar estarei no quarto, disse ele piscando pra mim e se retirando em seguida. Fiquei um tempo meio perturbado parado na sala. Já nem mais sabia o que pensar. Subí para o quarto de Rafa já me despindo. Precisava urgentemente de um banho para conseguir espantar todos aqueles pensamentos por um momento. Enrolei a toalha no corpo e fui para o banheiro que ficava no corredor. Escutei o barulho de água e logo deduzi que Roberto já deveria estar tomando banho. Então entrei, me desfiz da toalha, liguei o registro e senti a água quente escorrer por todo meu corpo. Foi uma sensação imediata de relaxamento. Respirei profundamente durante alguns minutos e fechei meus olhos sentindo apenas a água em todo meu corpo...
Quando me dei conta já havia alguém agarrado em minha cintura. Paralizei no mesmo instante, e imediatamente senti a respiração em meu ouvido que começou a sussurrar
- Me desculpe, não consegui evitar, sei que é errado, mas estou ficando louco por você Edu, passei pelo corredor e vi a porta entreaberta, por impulso entrei, não consigo só te olhar, preciso te sentir
E ao falar isso senti uma pressão contra minha bunda. Era Roberto, sua voz era reconhecível, e ele estava completamente duro, percebi que usava cueca, mas ainda pude sentir seu membro duro encostado em mim. Não soube como reagir, não sabia o que fazer ou falar, eu estava paralisado e em choque. Senti ele começando cheirar meu pescoço, me beijando aos poucos, sua pegada ficou mais forte, enquanto a água quente escorria por nossos corpos e eu ainda sentia sua excitação por trás de mim, inevitavelmente também me excitei. Roberto começou a passar sua mão pelo meu corpo e seus beijos em meu pescoço ficaram mais urgentes, ele mordia minha orelha sussurrando que me queria, que me desejava, e eu continuava sem -reação...- Seu corpo é incrível Edu. Estou quase explodindo de excitação. Quero ser o primeiro Homem da sua vida. Me dê esta chance. Você me deixa louco, continuou ele passando a mão por todo meu corpo. Eu já estava muito excitado, aquelas palavras me fizeram arrepiar ainda mais. Sua pegada forte me deixava desajeitado. Aquilo não podia acontecer, era errado.
Logo um barulho se fez no andar de baixo e vozes foram ouvidas, apenas senti Roberto se afastar imediatamente, me deixando sozinho, estático e perplexo com aquela situação. A única coisa que pensei foi em Rafa. Isso foi uma traição à Rafael. Meus olhos involuntariamente se encheram de lágrimas novamente...
Pude ouvir a voz desesperada de Rafael chamando por mim. Ainda não havia saído do banho, não tinha forças e nem coragem depois do que aconteceu. Isso não impediu que Rafa adentrasse o banheiro
- Me perdoa, começou a dizer desesperadamente Rafael, o que aconteceu lá foi um erro, algo que aconteceu a anos atrás, não posso perder você meu bem, estou despedaçado. Ouvindo Rafa dizer isto me virei e finalmente pude encará-lo. Seu rosto estava triste, seu olhar desesperado em busca de redenção. A água ainda escorria pelo meu corpo, Ele não se importou. Chegou perto de mim e me pegou pela cintura, se molhando instantaneamente. Rafa fixou seu olhar em mim
- Estava chorando Edu? Por favor, diz que me perdoa, eu preciso de você. Desculpe por ter feito você chorar, fiquei desesperado quando você sumiu de mim. Por favor não me abandone. Falando isso ele me envolveu em um abraço e pude sentir o conforto de seu corpo. Aquele garoto foi um erro que aconteceu a muito tempo atrás, um erro que sou muito grato, pois foi ele que me fez chegar até você meu bem. Não quis falar sobre isso porque não queria te magoar ou te deixar com receio, fiz Giovana prometer que também não contaria nada. Eu fui um tolo. Me perdoa por favor...
- Te perdoo. Foi a única coisa que sussurrei em seu ouvido.
Ao escutar isso, Rafa segurou meu rosto com suas mãos e sem dizer nada me beijou. Um beijo tão intenso e ansioso que logo nossa respiração ficou forte. Tinhamos urgência dos lábios um do outro. Ele mordia meus lábios e chupava minha língua. Eu estava totalmente entregue a Ele. Suas mãos logo começaram a percorrer meu corpo e ao sentir que eu estava nu, Rafa interrompeu o beijo, seu olhar se conectou ao meu e um sorriso se fez em seus lábios. Rafa então me soltou por um breve momento, trancou a porta do banheiro e começou a despir suas roupas já molhadas, ficando totalmente nu, como eu, em questão de segundos. Ele se aproximou de mim novamente, me virando de costas, e ao sentir seu corpo colado no meu, a excitação foi instantânea. Ele agarrou meu corpo e senti sua ereção roçar em mim, era uma sensação extasiante, em nenhum momento hesitei, deixei Rafa assumir o controle, eu sabia o que ele queria. Ele queria me Amar, e eu também. Rafa beijava meu pescoço enquanto suas mãos brincavam com meu corpo. O som de nossa respiração ofegante se misturava com o barulho da água caíndo, não aguentava mais, me virei para Rafa, centrando em seu olhar
- Quero ser seu! Sibilei de forma um pouco acanhada
Pude notar a felicidade no rosto daquEle homem, seu sorriso ficou enorme, e tive a certeza de que eu estava preparado. Eu queria sentir Rafa em mim!
- Tem certeza meu bem? Não quero que se sinta mal.
- Sim, tenho. Quero ser seu, totalmente seu!
A ereção de Rafa ficou mais forte quando disse isso, sua boca com urgência avançou na minha e sua pegada forte me deixou grudado a Ele...
[ Surpresa!!! Ultimo capítulo desse ano hein? Acharam que eu não ia publicar mais né? O próximo ano já vai começar com um capítulo bem quente. Aguardem, e aproveitem este capítulo. Desejo a todos um Ano Novo cheio de conquistas e vitórias . Beijos de Luz e até o próximo capítulo. Não esqueçam de clicar na estrelinha. ;*]
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmOr NãO CoNvEnCiOnAl (Romance Gay)
Romance"Olhos castanhos que por uns instantes me hipnotizaram. Gelei de cima em baixo e o coração acelerou. - Olá, sou o Rafael, estudo na sala ao lado." Esta obra se trata de um rascunho que estou fazendo de acordo com as ideias que vão vindo em minha me...