Certeza

47 3 2
                                    

Eu estava me sentindo muito nervoso, não só pelo fato de tudo estar acontecendo tão rápido, mas por estar ao encontro dos pais de Rafael. E se por algum motivo eles não gostarem de mim? Isso não é difícil de acontecer. Rafael percebeu que eu estava tenso e segurou minha mão. Quando chegamos no portão da casa dele eu respirei profundamente, nos olhamos e aquele olhar levou todos os meus medos embora. Rafael tinha uma mania de me deixar calmo mesmo em situações tensas, estava começando a achar aquilo estranho.
- Então meu bem, tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Ficar comigo e ser feliz ao meu lado? Rafael disse olhando no fundo dos meus olhos com o sorriso mais lindo do mundo.
Hesitei por um momento a responder. Rafael reparou que eu estava um pouco receoso com tudo que estava prestes a acontecer.
-Eu vou entender se você disser que não. Sei que fui rápido demais com a gente, mas é que você me fascinou tanto que não queria perder nem um minuto sem você. Falando isso Rafael desviou seu olhar pra janela do carro e percebi seus olhos se perderem no horizonte de tristeza.
Por um momento a nossa respiração foi o único sinal de vida dentro daquele carro. Mas de repente um desejo tomou conta de mim, peguei a mão de Rafael, virei o rosto dele para mim e nossos olhos novamente se conectaram:
-Olha, realmente isso é uma loucura, qualquer um ao escutar essa nossa história pensaria que estamos mentindo.
Nesse momento as lágrimas invadiram meus olhos, e automaticamente Rafael também começou a chorar.
- Mas já estou tão ligado a você garoto que não sei se consigo mais ter uma vida que você não faça parte dela. Então sim, estou preparado para ser feliz com você.
Falando isso, em meio às lágrimas, abri um sorriso espontâneo e ao mesmo tempo pude ver o rosto Dele se iluminar com o sorriso mais gostoso que eu já vi. Ele me puxou para um abraço tão apertado, e chegou seus lábios tão perto do meu ouvido que sua respiração começou a me arrepiar:
-Eu prometo fazer de você tudo o que sempre sonhou, serei o melhor Homem do mundo só para deixar você feliz, estou disposto a tudo só para que você fique comigo. E vou te provar que eu sou merecedor desse sentimento tão puro que é seu amor.
Sem me dar chances de resposta Rafael me beijou. E que beijo. Suas mãos seguraram firmes em minha cintura e em minha cabeça me pressionando gentilmente contra Ele para um beijo tão intenso quanto o primeiro. Que gostoso eram aqueles lábios vermelhos, o calor daquele corpo, seu abraço. Esse beijo demorou um tempo, parecia que a vontade nunca passava. De repente escutei o barulho do portão se abrir, quando abri os olhos pude ver duas pessoas na frente do portão olhando em direção ao carro. A mágica daquele beijo evaporou e no reflexão do nervoso me afastei violentamente de Rafael, senti uma pancada forte na cabeça e tudo ficou escuro.

AmOr NãO CoNvEnCiOnAl (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora