~Afeto~

1.4K 92 12
                                    

Para melhor experiência deste capítulo escuta a música Bitch- Allie X

*Conforme os dias iam passando ia ficando mais difícil para vocês naquele local, tinham que treinar seus poderes e conviver juntos ao os dois, não era fácil*

S/n: EU TE ODEIO! AHHAHAHAHA!-usa seus poderes sem querer e quebra os copos de vidro-

*Mas a cada dia estavam mais "apaixonados", se odiavam mas estavam se amando era uma relação de amor e ódio, mas também não era fácil conviver com alguém todos os dias. Você gosta de pensar que estava experimentando como seria a vida de casada enquanto ele só queria sair de lá. Enquanto ele via o jogo de basquete na TV, você está dançando e treinando seus poderes ao som de Michael Jackson ou Queen. Você é esperta já tinha decorado o local todinho, sabia como abrir a porta? Não não sabia, mas queria. Você sentia falta do Cinco e do Ben, de como era conversar com eles como era sentir aquele cheiro de coco vindo do Cinco e o cheiro de bolo vindo do Ben; sentia falta de alguém conversar com você, a sessão cinema todas as noites que via o Cinco e se aproximavam cada vez mais. Mas do que mais sentia falta era das músicas com o Cinco, lembra direitinho como foi dançar com aquele rabugento orgulhoso, seu coração acelerava suas mãos suavam começava a sentir o cheiro do perfume dele. Aquele rabugento te fazia tanta falta que chegava e ficar sem ar para conseguir raciocinar. "Ah Cinco Hargreeves" sera que era recíproco? Você cria cenários imaginários, imaginando vocês dois juntos, mas pera aí você ainda estava "namorando", as vezes um celinho daqui um celinho de cá, mas não te fazia mas sentir borboletas no estômago, mas quando pensava no Cinco, era um enxame de borboletas ao mesmo tempo! Mas como era possível uma coisa dessas, é como dizem "é só quando perde que sente falta" pois a frase deu o que entender, agora que estavam separados sentiam a falta um do outro. O apaixonada não fazia mais sentido para você em relação ao Peter, não fazia nem mais sem coração bater.

Peter: S/n?-fala entrando no seu quarto-

S/n: Ah...oi!- fala saindo de seus cenários imaginários entre você e o Cinco-

Peter: Te amo!

S/n: Hummm...eh também te amo!-enquanto falava isso na verdade queria que o Cinco estivesse te dizendo isso-

*Cinco também pensava o mesmo*

Peter: O que foi?-fala se sentando do seu lado-

S/n: Nada.-fala se levantando e indo até a sala-

Peter: S/n fala!

S/n: Não é nada!

*Peter te puxa pela cintura*

Peter: Me beija!

S/n: Ah...Peter

Peter: ME BEIJA!

*Voce fica incomodada com o momento*

Peter: Eu sabia! Não gosta de mim né...não mais.

S/n: Eh...desculpa eu não sabia como te dizer.

Peter: Gosta do Cinco né.

S/n: Como sabe? Tem lido o meu diário?

Peter: Voce deixa em cima da mesa!

S/n: Meu Deus; mais que idiota!

Peter: Eu li tudo o que você fala dele, sobre os seus momentos juntos, sobre o quão você gosta dele mas não sabe ao certo se só é um surto ou realmente gosta dele.

S/n: Eh...eu escrevi isso e você não tinha o direito de ler! Eu não posso mas gostar de você mas pelo ou menos eu confiava, mas agora nem isso! -você vai para o seu quarto e bate a porta-

*Peter vai atrás e tenta abrir a porta, você está sentada atrás da porta chorando*

Peter: Eu li tudo mesmo! Inclusive o que na noite em que a gente assistiu filme e você deitou no meu colo, você imaginou que fosse ele por isso me beijou!

S/n: Ahahahaha para!

Peter: Eu só estou falando a verdade! Você mesma que escreveu né?

S/n: AHAHAHAH! Eu não sei o que eu sinto sobre vocês!

Peter: Voce gosta dele e não de mim!

S/n: Eh mas...eu ainda sinto algo por você no fundo!

*Peter se senta do chão encontrado na porta igual a você mas do outro lado*

*Peter se senta do chão encontrado na porta igual a você mas do outro lado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: Acha que é fácil está presa aqui, e não saber o que está sentindo?

Peter: Eu sei...não está sendo fácil para ninguém. Todos esses exames treinamentos para controlar os poderes não vejo a hora de poder sair daqui!

S/n: Eh...mas pelo ou menos você me entende nesse ponto.

Peter: Nao acha melhor esperar tudo isso passar para dizer o que sente entre mim e o Cinco?

S/n: Eh, eu acho que assim vai ser melhor. Quando estamos isolados a gente pensa em tenta coisa.

Peter: Mas se lembra eu mesmo sabendo que sempre serei a segunda opção vou continuar te amando.

S/n: Valeu. -você abre a porta, vocês trocam olhares e se abraçam-



~Oi gente, obrigada por ter lido esse capítulo! Lembre-se de voltar para ler os próximos capítulos! Bjsss <3!

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora