~Raiva pessoal~

246 23 2
                                    


Pov Narradora

Já estava no meio da noite, todos estavam dormindo quando você sai do quarto e vai em direção ao quarto do Sr. Hargreeves. Quando chega lá, ele estava dormindo tranquilamente.

S/n: Ah, que bonitinho. Nem parece que foi a favor para experimentos com bebês, crianças e adolescentes.

Você tira uma faca que fica dentro do seu pulso. Quando estava prestes a matar ele, Marcus entra no quarto.

Marcus: SUA MALUCA!

S/n: -olha para Marcus e impura ele para fora do quarto e tranca a porta usando seus poderes-

Marcus: ABRE ISSO S/N!

Todos na casa começaram a ouvir gritos, então acordam e vão ver o que estava acontecendo.

Alphonso: O que tá acontecendo aqui?

Marcus: A S/n vai matar o papai!

Allison: Nao, ela...

Klaus: Parem com isso! Ela deve ter algum motivo bem importante para fazer isso. Eu vou tentar falar com ela. -fala chegando perto da porta- S/n maninha, abre aqui, eu quero te ajudar a matar o velho!

S/n: VAI EMBORA KLAUS!

Klaus: Eh, ela não tá afim não.

Marcus: Mas o que ela tanto quer do papai?

Sr. Hargreeves: Minha jovem não faça isso.

S/n: Eu podia ter morrido. Crianças morreram!

Tudo começa a flutuar no quarto

Sr. Hargreeves: Eu errei, compreendo isso, mas não posso mudar o passado!

S/n: É mesmo? Agora que eu sei quem sou, está com medinho?

Alphonso: Luther derruba a porta!

Allison: Cinco se teletransporta!

Cinco: -tenta se teletrasportar para dentro do quarto- Eu não consigo ela te impedindo!

Luther: -consegue abrir a porta-

S/n: VOCE VAI MORRER! -fala flutuando e enforcando o Sr. Hargreeves-

Christopher: Ela tá matando ele!

Alphonso: -começa a se machucar- NÃO TÁ FUNCIONANDO NELA!

Sr. Hargreeves: Eu sinto muito S/n, mas eu não mandava nessa operação, era só uma pessoa que beneficiava. -fala sem ar-

S/n: Pera o que? -larga o Sr. Hargreeves-

Sr. Hargreeves: -volta a respirar normalmente-

S/n: Quem é o dono da operação?

Sr. Hargreeves: Nenhum de nós sabe. Eu gostaria de processalo, mas ele é um anônimo qualquer.

S/n: Como como posso saber que não é você?

Sr. Hargreeves: Nunca quis machucar vocês, nenhuma criança. Quando descobri a verdadeira finalidade do experimento Mácximos, tentei entrar com um processo, mas me ameaçaram, e ameaçaram seus irmãos.

S/n: Nao acredito que quase te matei por nada.

Sr. Hargreeves: Ficou forte em todos esse tempo.

S/n: Em 3 semanas?

Sr. Hargreeves: Teve um desenvolvimento altíssimo pelo o que eu vi. Te recomendaria fazer alguns exames, parece meio pálida. E preciso chegar se está tudo bem, já que descobriu seus verdadeiros poderes e que já tem controle deles, preciso fazer uns exames. Talvez o nível de poder esteje alto, podendo de causar estresse e dores. Amanhã faremos isso, com sua permissão é claro.

S/n: Tudo bem.

Sr. Hargreeves: Vi que descobriu suas armas internas.

S/n: Eh. -fala mostrando elas-

Klaus: Meu Deus S/n, você é tipo o Wolverine, só que sua faca vem do pulso.

S/n: Tenho no outro também. -fala mostrando-

Klaus: Uau.

Sr. Hargreeves: Bom acho que é melhor voltarmos a dormir, amanhã veremos os exames S/n. Boa noite a todos.

Todos saem menos Marcus.

Sr. Hargreeves: O que ainda faz aqui, número 1?

Marcus: Ela quase te matou duas vezes! Vai deixar isso passar?

Sr. Hargreeves: Já estou velho demais para me preocupar com a morte. Agora vá dormir, número 1.

Marcus sai do quarto do Sr. Hargreeves indignado.

Cinco: S/n, eu acho melhor não sair por aí tentando matar o papai. E nem outras pessoas, pesquise mais afundo.

S/n: Cinco, eu li papais que estavam escrito que o Sr. Hargreeves era o dono e o responsável de tudo.

Cinco: Talvez estivessem tramando algo.

S/n: Nao sei, mas vou descobrir.

Cinco: Ok, só faz isso amanhã então porque ainda são 1:38 da manhã.

S/n: Vou pensar nessa opção.


~Obrigada por lerem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltar para ler os próximos. Bjsss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora