~Acordo~

498 40 1
                                    


Pov narradora

Depois de algumas horas, o Klaus sai com o Diego. E você fica perambulando pela casa sem fazer nada e pensando, se realmente valia a pena salvar o mundo.

Cinco: Ah, tá acho que consegui Dolores. É sútil mas é promissor. -fala escrevendo na parede-

Luther: Ta falando com quem? O que é isso aí?

S/n:-encosta na porta do quarto do Cinco-

Cinco: É um mapa de probabilidade.

Luther: Probabilidade de que?

Cinco: Da morte que pode salvar o mundo. Consegui reduzir a quatro.

Luther: Ta dizendo que uma dessas quatro pessoas causa o apocalipse?

Cinco: Nao mas uma delas mortes pode impedir.

Luther: Eu não to entendendo.

Cinco: O tempo é instável Luther. A menor interação dos eventos pode levar a resultados drasticamente diferentes na linha do tempo, o efeito borboleta. Então o que eu tenho que fazer é achar as pessoas com as maiores probabilidades de impactarem a linha do tempo. E matar essas pessoas seja quem for. Eh, vai dar certo.

Luther: Nilton Grey, quem é esse? Um terrorista por acaso?

Cinco: Acho que ele é um jardineiro.

Luther: Nao tá falando sério. Aí isso é loucura Cinco. Você...de onde tirou isso? -fala olhando para a arma que estava em cima da cama-

Cinco: Quarto do papai. Acho que ele usou para atirar em um rinoceronte.É parecido com o modelo que eu usava no passado. Encaixe bônus 1, e bem seguro.

Luther: Nao pode matar esse cara. O Nilton é só um homem inocente.

Cinco: É matemática básica, a morte dele pode salvar a vida de Bulhões de pessoas, se eu não fizer nada ele vai morrer em quatro dias mesmo. O apocalipse não vai poupar ninguém.

Luther: Nós não fazemos essas coisas.

Cinco: Nós não vamos fazer nada, eu é que vou.

Luther: Nao vou te deixar sair para matar um inocente Cinco, não importa quantas vidas vai salvar.

Cinco: Entao tenta me impedir. -fala saindo do quarto-

Luther: Voce não vai a lugar algum. -fala pegando a Dolores e botando para fora da janela-

Cinco: -aponta a arma para ele- Põe ela onde tava.

Luther: Abaixa a arma, você não vai matar ninguém hoje. Eu sei que ela é importante para você não me obriga a fazer isso. É ela ou a arma. Escolhe. -solta a Dolores-

Cinco: -se teletrasporta para pegar ela-

Luther: Eu poderia fazer isso o dia todo. Eu sei que você ainda é uma boa pessoa, se não não teria arriscado tudo para voltar para cá e salvar todo mundo. Mas você não tá mas sozinho.

Cinco: Tem outro jeito, mas é praticamente impossível.

Luther: Mais impossível do que te trazer de volta?

——-

Cinco: Eu nao gostava disso.

Luther: De que?

Cinco: De matar. Eu era bom no meu trabalho e tinha orgulho mas nunca me deu prazer.

Luther: Sera que vai acreditar?

Cinco: Olha só sei que estão desesperados é como um policial perder a arma, se a comissão descobrir, eles vão ficar na merda. Eh, sem falar que eles vão ficar presos aqui até recuperarem ela.

Luther: É melhor ficar comigo. Se quiserem atacar você.

Cinco: Tabom Luther mas se cuida, eu vivi uma vida longa mas você ainda é jovem ainda tem uma vida pela frente não desperdiça.

Luther: E a S/n? Não era para ela estar aqui?

Cinco: Ela, desistiu de salvar o mundo. Acho que obriguei ela demais a fazer o que não queria. É até melhor ela não estar aqui agora, pelo ou menos está segura em casa.

Luther: Mas e se eles voltaram?

Cinco: Ela sabe se virar sozinha. Passou anos fazendo a mesma coisa que eu. Estar sozinha nunca foi um problema para ela.

Luther: Voces estão bem?

Cinco: Sim, ela só tá cansada.

Luther: Se alguma coisa acontecesse com ela, o que faria?

Cinco: Nao sei.

*Cinco se encontra com Hazel e Cha-Cha para negociarem, mas a Gestora aparece já sabendo de todos os planos dele e tenta trazer ele para a comissão de novo. Eles fazem um acordo*

Cinco: Quero todos os meus irmãos vivos.

Gestora: Todos eles?

Cinco: É eles são a minha família.

Gestora: E a garota? Acha que precisa mesmo dela?

Cinco: Ela também é minha família.

Gestora: Devia dizer namorada não?

Cinco: Isso não importa quero ela viva.

Gestora: Bom, vou ver o que eu posso fazer.

——-

Pogo: Como está se sentindo?

Grace: Bem.

Pogo: Se lembra do que aconteceu?

Grace: Lembro.

Pogo: E voce entende que as crianças nunca podem saber?

Grace: Eu entendo.

Pogo: Ótimo.

*Voce estava escutando tudo o que eles estavam dizendo*

S/n: Mas o que?


~Oi muito obrigada por ler mais esse capítulo. Lembre-se de voltar para ler os próximos. Bjsss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora