Pov NarradoraEddie: S/N! -fala indo até você desesperadamente-
S/n: Eddie. -fala fraca- Me desculpa, eu não queria...-fala com uma lágrima descendo sobre sua bochecha toda suja de terra-
Eddie: Ta tudo bem, o que importa é que você está bem!
S/n: Nao...me desculpa.
Cinco: S/n!
S/n: Cinco, por favor não!
Cinco: O que eu fiz?
S/n: Eu não quero lembrar mais de nada...-desmaia-
Cinco: S/n? S/n! S/N! -fala te balançando-
Eddie: Ela não merecia isso.
Cinco: -olha com raiva para Eddie- VOCÊ! VOCÊ FEZ TUDO ISSO COM ELA!
Eddie: Eh não fiz NADA! Ela tava muito melhor sem vocês!
Cinco: -pega você no colo e se teletransporta-
———
Cinco: Jane!!!
Jane: Cinco? -fala descendo as escadas- AH MEU DEUS! O que houve com vocês?
Cinco: Faz ela melhorar por favor. -fala com lágrimas nos olhos-
Jane: Eu não posso, eu sou só uma enfermeira. Mas sei quem pode. Vem vamos pegar o carro!
Vocês vão para o carro e Jane dirigi rápido até o hospital. Com Cinco no banco de trás e com você deitada no colo dele.
Cinco: Nao me abandona por favor. -fala tirando o cabelo do seu rosto- Me desculpa, eu devia ter te avisado. Sei que não estava pronta, mas eu precisava te ver.
Jane: Ja estamos chegando!
Quando vocês chegam no hospital Jane sai correndo com Cinco e você no colo dele.
Jane: EMERGÊNCIA!
Jack: Jane? Meu Deus o que houve com os dois? Ela...ela tá viva?
Jane: Ta, eu preciso que leve os dois agora!
Jack: Ok. MACA AGORA!
Médicos e Enfermeiros botam você em uma maca e Cinco em outra mesmo ele insistindo que não precisa.
Jack: LEVEM ELA PARA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA E ELE PARA O PRONTO SOCORRO!
Cinco: Nao! Eu não quero me separar dela!
Jack: Se não fizer isso ela vai morrer!
Cinco: Cuide bem dela, por favor.
Jack: Ela está em boas mãos.
———
Depois de algumas horas agoniantes todos estavam no hospital. Alguns levaram pontos e outro só tomaram alguns medicamentos. Todos estavam a sua espera.
Jack: Senhores, ela está bem. Foi uma cirurgia muito arriscada mas ela é muito forte. Nunca vi alguém assim. Ela está esperando vocês no quarto 23.
Todos vão ao seu quarto correndo.
Jane: Ok, pera aí pessoal. Sei que todos querem muito ver ela, mas ela acabou de sair de uma cirurgia. Acho melhor irem um de casa vez. Tenham cuidado ela pode estar ainda com efeitos da anestesia. E façam silêncio estamos em um hospital outras pessoas estão aqui se recuperando também.
Allison: Cinco, vai você primeiro.
Cinco: -vai até sua cama usando muletas por causa de sua perna machucada- S/n? Você tá aí?
S/n: -continua dormindo-
Cinco: Eu sei que está muito chateada comigo. Me desculpa. -fala pegando na sua mao- Eu não queria ter te deixado assim. Eu não podia ver a hora de olhar seu sorriso de novo. Eu fiquei tão afobado em te ver de novo que...eu devia ter te avisado.
Jane: Eu acho que ele vai demorar, vamos, na cafeteria tem coisas deliciosas.
Cinco: E me desculpe por não ter te dado atenção quando você mais precisou. Eu te amo, S/n! Sei que não está nem me escutando. E que provavelmente quando acordar vai querer me bater, mas não importa, eu vou estar com você e isso é uma das melhores coisas que pode acontecer comigo! Agora eu acho melhor te deixar descansando, para quando acordar poder ter forças para me bater. -te da um beijo na testa e sai do quarto-
S/n: Espera!
Cinco: -olha para você surpreso-
S/n: Eu ainda não te bati.
Cinco: -sorri- Que bom que acordou, como está se sentindo?
S/n: Tô bem eu acho. Tá doendo um pouco, mas nada demais.
Cinco: -sorri bobo-
S/n: O que foi?
Cinco: Nada.
S/n: -lê a mente de Cinco-
"Meu Deus, como ela tá mais linda ainda. Eu não vejo a hora de contar para ela tudo! Como eu senti saudade da voz dela, do sorriso, do cabelo com cheirinho limão. É ela! Só ela! Eu te amo S/n Hargreeves!"
S/n: Eu também te amo Cinco Hargreeves. Mas ainda quero te bater! Como foi?
Cinco: O que?
S/n: Como foi me ver daquele jeito?
Cinco: Agonizante, eu não entendia o que estava acontecendo. Eu ainda não entendo.
S/n: Eu não tava pronta. Eu passei todos esses meses sem ver vocês, e eu queria te matar antes. Agora que minha vida tava voltando ao "normal", e do nada vocês apareceram e-eu não soube como lidar. Quando vejo vocês me lembro de tudo que passei naquela casa, o sentimento ruim, a agonia, a ansiedade, TUDO! Eu não posso mas voltar para lá! Desculpa, mas eu não posso mas!
Cinco: Calma. Você não precisa, não tá perdendo nada. A gente conseguiu, só faltava voce para voltarmos a linha do tempo.
S/n: Nao, não estamos em outra linha do tempo! Nós mudamos o passado! Não podemos nos encontrar com o papai, e não podemos ser vistos em Dallas, não podemos ser percebidos. Luther não pode trabalhar para um mafioso, Diego não pode ir para um manicômio, Allison não pode participar de movimentos contra o racismo, Vanya não pode conhecer a Sissy e Klaus não pode ter uma seita, Diego não pode tentar salvar Kennedy e nem procurar o papai! Não podemos fazer NADA! Só nos esconder. Temos que impedir tudo isso ou iremos para uma outra realidade e bagunçar ainda mais o tempo!
Cinco: Como pode ter tanta certeza?
S/n: Porque eu parei para pesquisar. Porque acha que o Ben está aqui e nenhum de nós não? Papai não conheceu Ben, não sabe nem quem, era não fazia ideia! Por isso adotou ele, não tinha como ele saber que aquele bebê seria o Ben. Mas não nos adotou porque viu os adultos perturbados que viramos, por isso não quis não adotar e cometer o mesmo erro.
Cinco: Como não pensei nisso?!
S/n: Porque não é inteligente o suficiente, Cinco.
Cinco: -revira os olhos- Tava com saudade disso.
S/n: Eu sei.
Cinco: -beija você-
S/n: Acho melhor avisar aos outros não podemos perder tempo.
Cinco: Claro. -fala saindo do quarto-
S/n: Cinco! Nem te perguntei desculpa, como você tá? -fala preocupada-
Cinco: Tô bem, o médico disse que daqui a 2 semanas tenho que voltar e tirar os pontos e o gesso. Mas eu vou ficar bem.
S/n: -sorri mas com olhar de preocupada-
Cinco: Nao se preocupe, não foi sua culpa, eu vou ficar bem!
S/n: -faz sim com a cabeça-
Cinco: -sai do quarto-
S/n: Eu espero mesmo que fique bem Cinco, se não vou me culpar pelo resto da vida.
~Obrigada por levarem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltarem para lerem os próximos capítulos. Bjsssss<3~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Umbrella- The Umbrella Academy
FanfictionS/n uma menina qualquer de uma cidadezinha desconhecida, sem amigos com problemas em sua família para melhorar ela descobre que tem algo peculiar, acaba sendo vendida por seus pais para o Sir Reginald Hargreeves um dos homens mais ricos do mundo em...