~Help~

248 21 0
                                    


Pov S/n

Na manhã seguinte acordei com o barulho da chuva na janela ao lado da minha cama. Me sentei com cuidado na cama, e respirei fundo, como sei fosse mais um dia de batalha. Calcei minhas pantufas, e fui até o banheiro, andava me rastejando. Me olhei no espelho e vi minhas olheiras profundas. Lavei o rosto e escovei os dentes. Ajeitei o cabelo, e vi um vulto atrás de mim. Me assustei, mas isso as vezes acontece quando tô acordando ainda, lavei o meu rosto novamente. Voltei para o quarto, e me sentei na janela. Ver a chuva me acalmava, via a chuva cair sem parar, o vídeo embasado. Estava olhando aquilo com o coração calmo, quando Diego abre a porta.

Diego: S/n?!

S/n: Diego? O que está fazendo aqui?

Diego: Vim te acordar.

S/n: Por que?

Diego: Agora sou responsável em ficar de olho em você.

S/n: Me poupe. Diego, sinceramente, eu não preciso de uma babá. Já sou bem grandinha, inclusive mais velha do que você!

Diego: Sim, mas está passando por coisas...

S/n: -revira os olhos- Sério, isso?! Diego, não sei quem te pediu para fazer isso, mas essa pessoa tem a ideia bem errada sobre mim.

Diego: S/n, olha para você. Está derrotada, cansada, precisa de alguém para segurar sua mão.

S/n: NAO! Eu não preciso Diego, o que eu mais preciso agora é ficar sozinha!

Diego: Está dizendo isso por que é muito teimosa para admitir que precisa de ajuda!

S/n: Eu posso até ser teimosa, mas eu me conheço melhor do que todos vocês! Eu fiquei 1 ano, sozinha, com medo em uma casa abandonada. Tive muitas, muitas mesmo, crises de ansiedade e ninguém tava lá para me abraçar ou fazer um chazinho. Eu aprendi a me cuidar, a ser suficiente para mim mesma, a saber lidar com TUDO sozinha! Então entenda, eu não preciso de NINGUÉM!

Diego: Ta assustada.-fala baixo-

S/n: Como?

Diego: Voce só e uma garotita assustada! Tá com medo!

S/n: Pelo amor de Deus, acha que estou assustada? Com medinho? Diego, eu vi coisas, eu fiz coisas que você jamais imaginaria.

Diego: Como o que?

S/n: É jovem de mais para entender os sacrifícios que temos que fazer.

Diego: O QUE VOCÊ FEZ?!

S/n: Matei pessoas, famílias. Pessoas que tinham filhos para cuidar.

Diego: Voce e maluca.

S/n: Essas mesmas pessoas tiraram os meus pais de mim sem pensar duas vezes! Eu queria justiça!

Diego: Nao...você queria vingança.

S/n: Chame do que quiser. Já está feito!

Diego: Voce precisa de ajuda.

S/n: AJUDA? QUE AJUDA? QUANDO EU PRECISEI DE AJUDA NINGUÉM ME AJUDOU!

Diego: Mas agora tem quem te ajudar S/n, você não entende? Eu quero te ajudar! Nos queremos. Nos sempre queríamos te ajudar!

S/n: -ri- Se sempre quiserem me ajudar, então onde estavam vocês quando eu fiquei sozinha? Hm? Onde estava o Número 2 quando eu precisei de alguém para conversar? Onde estava vocês quando eu não conseguia respirar? Onde estava vocês quando meu coração apertava tanto mais tanto que eu não conseguia nem respirar direito?! Onde estava vocês quando eu só queria gritar por ajuda mas não podia? Onde estava vocês quando eu tremia de medo? ONDE ESTAVA VOCÊS QUANDO EU TAVA MORRENDO? Vocês nunca se importam, nunca se importaram. So falam isso porque não querem perder o cargo de salvadores da pátria, os que fazem caridade. -fala com os olhos cheios de água-

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora