~Me desculpa~

433 35 7
                                    

Pov S/n

Gestora: Querida? O que faz aqui?

S/n: E...eu acho que não é uma boa ideia eu participar da missão.

Gestora: Mas por que?

S/n: Porque a missão conta em machucar o Cinco, acabar com ele...

Gestora: Mas isso não é uma problema é?

S/n: Na verdade é sim.

Gestora: Querida, você gosta dele?

S/n: Eu não sei mas o que sinto sobre ele, mas eu não quero machuca-lo.

Gestora: Querida eu sou sua mãe te conheço muito bem e sei que gostou do sentimento de ter batido nele enter visto ele igual a um gatinho assustado. Mas também sei que gosta dele e que tem medo disso te dominar quando estiver com ele, por isso veio até mim né?

S/n: Sim...-fala de cabaça baixa- Mãe.

Gestora: Sim.

S/n: Eu continuo a missão, mas com uma condição, ele tem que estar vivo sem nenhuma ferida.

Gestora: Hmmm, ok. Quer saber não precisa mas fazer essa missão, a Lila já está lá. Fica aqui por enquanto e descansa.

S/n: Mas eu preciso voltar para ver como ele está.

Gestora: Temos câmeras de segurança temporais, pode ir lá ver. Mas por enquanto não quero te ver perto dele desse jeito. Eu vou pegar um sorvete e a gente come juntas, o que acha?

S/n: Eu gostaria, só vou ver como ele está.

Gestora: Tudo bem, só não fica assim. Vem cá. -te da um abraço-

Gestora era minha verdadeira mãe, não sei quem é meu pai biológico, mas ela me deixou com os meus "pais" porque precisava trabalhar. Eu podia ler a mente dela e via que ela estava arrependida de tudo que fez comigo, ela me amava. Eu tinha uma MÃE! Eu amo a Grace e ainda sinto sua falta todos os dias, e sou muito grata a ela.

——-

Diego: Cinco?-fala abrindo a porta do quarto onde Cinco estava deitado- Como você está?

Cinco: Melhor.

Diego: E aí agora pode me contar o que aconteceu?

Cinco: O que?

Diego: Com a S/n? Ela parecia diferente.

Cinco: Ela está Diego, ela mudou. Não é a mesma. Ela queria me machucar, mas ao mesmo tempo estava assustada não sabia o que estava fazendo, era mais por impulsão. Ela está perdida, Diego.

Diego: Ela sumiu desde ontem.

Cinco: Deixa ela ir. Talvez ela esteja só atrapalhando.

Diego: Eu fui na casa dela, tudo estava bagunçado. Tinha um bilhete na arma.

Cinco: O que estava escrito?

Diego: Le aí.-diz dando o papel para o Cinco-

Pov S/n

"Eu sinto muito por tudo que aconteceu hoje. Eu pensei eu coisas horríveis. Eu sinto muito pelo o que eu fiz com você e sei que isso vai ser mais de uma das vozes que vão me atormentar para sempre. Durante esses 8 meses fiz coisas que não me orgulho. Quando você chegou, eu não estava preparada. Foi um gatilho para mim tudo isso. Eu mudei e não me orgulho. Ficar sozinho muda a mente das pessoas. Eu estava desesperada tentando voltar para o fim do apocalipse de 2019 para salvar todos vocês, por que pensei que tinham morrido. Procurei por vocês e não achei. E quando você voltou...bom tudo parou. Isso me provocou tanto que eu surtei. Eu não estava pronta para encontrar com você. Eu me arrependo por ter falado que não queria queria mais você por perto antes de tudo acontecer em 2019. Durante esses 8 meses, fui presa, matei, assaltei. Eu tinha que me manter viva e esse foi o único jeito que eu achei, e de descontar toda a minha raiva de ter te perdido. Eu sei que não vai querer mais me ver, então não me procure mais. E se isso acontecer leve a arma por que se eu tiver outro ataque, atire! Mas atire sem pensar duas vezes. Eu sei do que sou capaz e isso inclui destruição em massa. Talvez eu seja a bomba dessa vez. Não é atoa que o Sr. Hargreeves já quis me dar os mesmos tipos de remédio que a Vanya tomava. Me desculpe. E me desculpe por fazer você sentir isso, mas nós não escolhemos quem nós iremos amar. Te amo. Iriei sentir sua falta, mas sei que é preciso para te manter salvo.

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora