Pov NarradoraCinco: S/n pode me dizer o que deu em você?
S/n: Ele...eu era só uma menininha indefesa!
Cinco: O que houve?
S/n: -se senta na cama- Eu era um especímenes Cinco. -fala com os olhos cheios de lágrimas- Eles me usaram. Era tudo um plano idiota.
Cinco: Como assim? -fala se sentando do seu lado-
S/n: Ele me comprou dos meus pais biológicos. Me levou para um experimento Mácximos. Ele até me trouxe para a Umbrella Academy mas...ele percebeu que era mais forte, mentalmente e fisicamente do que vocês. Eu era um bebê ainda, me levou para umas pessoas cuidarem de mim, as pessoas que eu achava que eram meus pais. Com 3 anos fui levada ao primeiro experimento da sala vermelha, lá tive uma lavagem cerebral. Na época eles queriam que os EUA tivesse uma super potência de agentes, principalmente mulheres. Projetos como crianças estavam sendo testados, crianças morreram por não aguentarem as experiências...Com 4 voltei para a minha "família". Depois viram minha grande evolução, com 5 voltei para a sala vermelha. Começaram os testes, sabiam que eu tinha poderes de nascença então eu seria a agente bomba deles. Começaram a me modificar, até que viram que não estava mais aguentando, com 7 anos voltei para "casa". Acharam melhor pararem um pouco e esperarem a adolescência para ver se tinha possibilidade de continuar. Essas pessoas que chamava de mãe e pai, eram cientistas e também agentes, ficavam de olho em mim. Todas as saídas para bares era mentira tudo era mentira. Todos os abusos psicológicos era para tentar ativar o meu modo "Agente vermelha". Mas não deu certo, até que o Sr. Hargreeves, que fazia parte de tudo também, percebeu que seria uma boa ideia me botar na Umbrella Academy. O resto você já sabe.
Cinco: Mas e enquanto a Sparrow Academy?
S/n: De acordo com essa linha do tempo, houve um problema no experimento e fiquei mais vulnerável, então eles resolveram me clonar, ou melhor, fazer uma versão robô de mim. Assim seria infalível, e não sentiria dor. Uma agente que nunca morreria seria ótimo para os EUA e péssimo para a Rússia. Pse, tudo isso por poder econômico.
Cinco: Eu sinto muito. Mas por que você?
S/n: De acordo com eles, eu tenho o que chamavam de síndrome da bruxa ou síndrome da mulher infalível. Não é nenhuma doença fica tranquilo, mas eu penso diferente dos outros entende? Eu meio que sou mais elevada do que vocês todos. E o nome síndrome da bruxa, porque bruxas são espertas, bonitas, inteligentes, perversas, etc; tudo o que uma agente dos EUA gostaria de ter nascido. Pse, é quase a mesma coisa que dizer que sou super dotada, mas não para matemática ou história, mas sim para matar. Sou uma agente de nascença.
Cinco: Owo. Sempre soube que seus olhos passavam algo diferente.
S/n: Pse, eles me chamavam por um codinome que era Lua dr sangue. Bonita e vibrante como a lua, mas as vezes pode ter seus eclipses. Já teve vários outros codinomes também, mas o que eu mais gostei foi esse.
Cinco: Quais foram os outros?
S/n: Lunar, Lua vermelha, Bruxa vermelha, entre outros...
Cinco: Mas por que sempre envolve algo com astronomia ou bruxas?
S/n: Cinco, meus poderes são pura feitiçaria. Sou tipo a feiticeira escarlate entende?
Cinco: Ah...eu achei diferente. Mas como foi para você descobrir tudo isso?
S/n: Um pesadelo...não fazia sentido mas depois fui entender. É complexo. Varias vezes tive aquelas crises que tinha quando éramos adolescentes, e em todas elas você não estava lá para me ajudar.
Cinco: Eu sinto muito.
S/n: Minhas mãos tremiam, eu ficava com falta de ar, tudo ficava turvo...-fala balançando a perna-
Cinco: Calma. -fala segurando sua perna-
S/n: Eu senti sua falta nessas horas.
Cinco: E nas outras não?
S/n: Claro que senti, ah você entendeu!
Cinco: Eu te amo, independente do seu passado ou do seu futuro! -te beija-
Enquanto vocês se beijavam, tudo ao redor de vocês flutuava. Luzes apagavam e acendiam. Você estava viva novamente, Cinco era só mais uma pontinha de seu quebra cabeça.
~Obrigada por lerem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltar para ler os próximos. Bjsss<3~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Umbrella- The Umbrella Academy
FanficS/n uma menina qualquer de uma cidadezinha desconhecida, sem amigos com problemas em sua família para melhorar ela descobre que tem algo peculiar, acaba sendo vendida por seus pais para o Sir Reginald Hargreeves um dos homens mais ricos do mundo em...