~Na vã em familia~

619 39 0
                                    


Pov S/n

Eu estava costurando o braço do Cinco, com delicadeza para não machucar ele. Fingi que não tinha percebido, mas ele estava me olhando com uma cara diferente, nunca vi aquela cara em toda a minha vida. Nós nos conhecemos ha muito tempo, então sabemos o que um ou outro está pensando ou coisas do tipo. É muito tempo de convivência. Mas em todo esse tempo eu nunca vi aquela carinha, ele parecia estar como medo, aflito ou coisa do tipo, ele parecia que estava guardando algo. Man relevei essa parte. Ele já queria sair de novo para ficar de olho naquele hospital e ver se alguém suspeito entrava. Eu disse para a gente descansar um pouco já que ele estava machucado e eu tinha que arrumar algum jeito de tirar aquela bala de dentro da minha barriga. Depois que sai do quarto do Cinco fui para o meu que estava logo do lado. Eu estava tentando não fazer barulho enquanto tentava tirar aquela bala da minha barriga, não contei para o Cinco que ainda não tinha tirado porque sei que ele iria fazer algo, nem se fosse me levar no hospital. Mas eu não precisava da ajuda dele. Então fechei a porta e comecei a tentar tirar aquilo. Me olhei no espelho para ajudar e percebi que estava muito fundo, e não poderia cutucar muito se não iria infeccionar. Fui na cozinha e peguei uma faca, esquentei no fogo e voltei para o meu quarto, também peguei algumas coisas na enfermaria que tínhamos em casa. Comecei a tirar mas estava muito difícil, meus gemidos de dor chamaram a atenção do Cinco. Ele entrou no meu quarto e me viu tentando tirar aquela coisa. Na mesma hora ele olhou para mim preocupado, me um esporro por isso.

Cinco: S/N!

S/n: Olha eu tô bem. Eu só tô com um pouco de dificuldade de tirar isso.

Cinco: Para! Não mexe eu vou chamar a mamãe.

S/n: O Diego desligou ela...eles acham que ela matou o papai.

Cinco: O que?! Então vamos ao hospital.

S/n: Cinco eu tô bem!

Cinco: Nao está não olha isso está infeccionando!-fala chegando perto de mim-

S/n: Eu consigo, eh eu acho que posso usar meus poderes para tirar a bala.

Cinco: S/n qual é o seu problema? Não entende que precisa de ajuda?!

S/n: Nao Cinco, em todo o momento da minha vida eu me cuidei sozinha praticamente, eu sei o que eu faço não preciso de ajuda.

Cinco: Mas eu me preocupo com você, você precisa de ajuda!

Nesse momento tudo em minha volta parou, alguém disse que se importava com mim de verdade, e vindo do Cinco isso é bem raro.

S/n: Mas...

Cinco: Se não quer ir ao hospital então, eu tiro para você; eu estou te devendo costurou o meu braço, agora é minha vez.

Me deitei na cama e Cinco se sentou do meu lado, e ficou tentando tirar aquilo de mim. Enquanto ele fazia isso me lembrei de uma missão que tivemos...

/Flashback/

S/n: Anda Cinco vamos nos atrasar desse jeito.

Cinco: Pera aí, eu tô tentando botar essa gravata.

S/n: Deixa, eu ajeito para você. -fala indo para perto do Cinco-

Cinco: Gostei do vestido.

S/n: Obrigada, também gostei do seu terno.-falo ajeitando a gravata dele- Prontinho, agora vamos acabar com eles.

*Voces saem do quarto do hotel e vão para um baile, (vocês estavam em 1980)*

Seu vestido( não é obrigatório vc imaginar esse imagine o que quiser e se sentir melhor<3)

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora