Pov NarradoraDiego começa a desconfiar da Lila. Klaus estava na casa da Allison. Luther já estava com o Diego e o Cinco. Lila vai ver a Gestora que estava em Dallas. Todos começam a se reencontrar para irem ver o Sr. Hargreeves. Diego e Luther saem e recebem uma carta de uma pessoa que trabalha para o Sr. Hargreeves, para que eles se juntem a ele em um jantar. Cinco segue a Lila e descobre que ela é a filha da Gestora. Allison resolve contar tudo para seu marido. Klaus volta para casa e tenta conversar as pessoas que seguem a seita dele que tudo o que ele falou e invenção. Gestora propõe um trabalho para o Cinco.
——
Cinco: Cade a S/n? Ela sumiu e sei que está com você e fez isso para eu te procurar.
Gestora: Ela não está comigo.
Cinco: Ah é? Me prova.
Gestora: É sério Cinco, eu não sei onde ela se meteu, eu até pensei que ela estava com você.
——
Todos vão para o jantar que o Sr. Hargreeves os convidou
Cinco: Olha só quando o papai chegar quem vai falar sou eu!
Diego: Eu também tenho umas perguntinhas para ele.
Cinco: A gente não quer espantar ele, tá?! Talvez ele possa nos ajudar a impedir o fim do mundo e a ir para casa.
Diego: Nao Cinco, a gente precisa saber por que ele quer matar o presidente.
Cinco: Isso é questão de vida ou morte seu imbecil!
Vanya: Ta bom tá, ah olha eu acho melhor a gente se revezar para falar tá? -pega uma concha que estava em uma mesa- Pronto, quem estiver com essa concha na mão pode falar.
Cinco: Vanya a gente não tem tempo para um debate.
Allison: Eu vou começar!-fala pegando a concha- Todo mundo sabe que eu falo melhor em público do que vocês.
Diego: Tabem filhinha do papai.
Allison: Ah, tá com ciúme número 2?
Diego: Aí chega de números, chega dessa droga, agora somos a equipe zero! Todo mundo equipe zero.
Luther: Eh, Diego voce não está com a concha.
Diego: -da um sorriso falso para o Luther pega a concha da Allison e taca longe-
Allison: Típico!
Sr. Hargreeves: -Entra pela porta e se senta na mesa- Não somente vocês vandalizaram o laboratório, soltaram o meu chimpanzé, deram um jeito de invadir o consulado do México, me perseguiram e atacaram repentinamente mas também me chamaram em diversas ocasiões de...
Klaus: -senta na mesa do lado do Sr. Hargreeves- Oi pai como é que tá a vida?-fala interrompendo o Sr. Hargreeves-
Sr. Hargreeves: Pai. Minha investigação mostrou que não são CIA, nem KGB e com certeza não são MI5. Então quem vocês sao?
*Silencio por alguns segundos*
Cinco: Somos seus filhos. Somos do futuro. Em 1989 você nos adotou e nos treinou para lutar contra o fim do mundo. Nos chamou de Umbrella Academy.
Sr. Hargreeves: Mas afinal por que eu adotaria 6...
Allison: 7 um de nós não está aqui.-fala interrompendo o Sr. Hargreeves-
Diego: Morreu. Um de nós morreu.
Ben: Morri sim, mas eu estou aqui. Klaus fala que eu...
Klaus: Mimimimimi, já chega, já tá bom!-fala olhando para o nada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Umbrella- The Umbrella Academy
Fiksi PenggemarS/n uma menina qualquer de uma cidadezinha desconhecida, sem amigos com problemas em sua família para melhorar ela descobre que tem algo peculiar, acaba sendo vendida por seus pais para o Sir Reginald Hargreeves um dos homens mais ricos do mundo em...