Luther: Quando vai acontecer esse apocalipse?Cinco: Eu não sei a hora exata mas faltam 4 dias.
Luther: Por que não falaram sobre isso antes?
S/n: Não ia adiantar nada.
Luther: Claro que ia. Poderíamos ter nos juntado e ajudado a vocês a impedir essa coisa.
Cinco: O problema é que você já tentaram.
Luther: Como assim?
S/n: Nós achamos todos vocês, seus corpos...
Luther: Morremos?
S/n: De uma maneira horrível.
Cinco: Tavam juntos, tentando deter quem acabou com o mundo.
Luther: Como sabem isso?
Cinco: Isso tava na sua mao quando te encontrei morto.-fala pegando o olho do bolso- Deve ter arrancado da cabeça dele um pouco antes de morrer.
Luther: Cabeça de quem?
Cinco: Eu já disse que eu não sei quem é.
Luther: Tem o número de série atrás, da para rastrear.
S/n: Não isso não muda em nada, é só mais um pedaço de vidro.
Diego: -abre a porta com raiva- Seus merdinhas! -fala indo até vocês-
Luther: -segura o Diego-
Diego: ME SOLTA, tira as suas mãos de macaco de cima de mim.
Luther: Vou segurar o tempo que for até você se acalmar.
Diego: Tá.
Luther: Fala, explica o que aconteceu.
Diego: Nossos irmãos andaram muito ocupados desde que voltaram, eles estavam naquele tiroteiro da loja de rosquinhas e na loja de departamento. E depois os caras de máscara atacaram a academia tentando achar ele.
Cinco: E nada disso é problema seu.
Diego: Agora é. Eles mataram a minha amiga.
Luther: Quem são eles?-fala virando para vocês-
Cinco: Trabalham para a nossa antiga empregadora. Essa mulher é chamada de a Gestora, ela mandou eles para nos deter. E aí quando a amiga do Diego se meteu no assunto, é, presa fácil.
Diego: Agora eles são minhas presas, e vou fazer eles pagaram.
Cinco: Voce está cometendo um erro Diego. Eles mataram gente bem mas perigosa do que você.
Diego: Isso é o que vamos ver.-fala indo embora-
Luther: Antiga empregadora? Que história é essa? E não venham com essa palhaçada de dizer que isso não é problema meu, falou?
Cinco: É uma longa história.
S/n: Eles nos transformaram em instrumentos perfeitos para a reabilitação da linha do tempo. Ou correções como eles chamavam. Não foi só com a gente, existem outros iguais a nós. Seres de outras épocas fragmentados, afastados das vidas que eles tinham. Eu não sei como eles chegaram lá, mas eu sei que nenhum deles era tão bom quanto nós.
Cinco: Eles não perceberam, mas eu estava aproveitando para tentar desvendar a equação certa, para conseguir voltar. Se a gente voltasse, conseguiríamos impedir o apocalipse. Salvar o mundo. Com isso nós não cumprimos o nosso contrato.
Luther: Voces eram assassinos?
Cinco: Éramos.
Luther: Mas tinham regaras né? Não matava qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Umbrella- The Umbrella Academy
FanfictionS/n uma menina qualquer de uma cidadezinha desconhecida, sem amigos com problemas em sua família para melhorar ela descobre que tem algo peculiar, acaba sendo vendida por seus pais para o Sir Reginald Hargreeves um dos homens mais ricos do mundo em...