~Alucinação~

376 27 6
                                    


Pov S/n

Parei o beijo por falta de fôlego. Eu comecei a sentir tudo destorcer. Me levanto rápido mas o chão estava parecendo cada vez mais fundo. Eu parecia estar encolhendo. Vi homens de preto em volta de mim mas quando iria fugir desmaiei. Eu não estava naquele jardim beijando o Cinco, nada daquilo era real. Acordei em um quarto rosa, com casa de bonecas, cortinas brancas e uma linda cama de princesa. Fui até uma porta que tinha, tentei abrir mas estava trancada. Fui até a janela mas também estavam trancadas. Comecei a gritar igual a uma louca então, quando alguém abriu a porta...

Sr. Hargreeves: Parece que já acordou.

S/n: Pai?

Sr. Hargreeves: Por que está me chamando de pai? Não sou seu pai!

S/n: Ta mas o que eu estou fazendo aqui?

Sr. Hargreeves: Falou uma língua que eu conheço muito bem e posso lhe dizer que essa língua não é para uma menina como você.

S/n: Para sua informação eu sou mais velha que você coroa.

Sr. Hargreeves: O que?

S/n: Ah esquece.

Sr. Hargreeves: Onde aprendeu essa língua?

S/n: Eu não posso te dizer.

Sr. Hargreeves: Por que não?

S/n: Por que se eu te dizer as coisas podem mudar no futuro, primeiro que nem era para eu estar aqui. Só me tira daqui.

Sr. Hargreeves: Nao posso.

S/n: Por que?

Sr. Hargreeves: Porque sabe uma língua que só eu e algumas pessoas que tabalhadora comigo conhecem.

S/n: Olha pai, que dizer Sr. Hargreeves, eu não posso te contar porque essas coisas podem comprometer a linha do tempo se é que me entende.

Sr. Hargreeves: Veio do futuro?

S/n: Eh...mas isso não importa, quanto mais você souber mais mudanças podem acontecer!

Sr. Hargreeves: Desculpa, mas não tem como eu saber se está falando a verdade ou a mentira então vai ficar aqui por enquanto.

S/n: PERA O QUE?!

*Pogo entra no quarto*

S/n: Pogo?

Sr. Hargreeves: Como sabe o nome dele?

S/n: Nao entendeu? Vim do futuro, e não pergunte como.

Pogo: -se aproxima de voce-

S/n: Como é bom te ver.-fala se abaixando para falar com ele. Da um abraço nele-

Pogo: -retribui-

Sr. Hargreeves: Interessante.

S/n: Que saudade que eu estava de você Pogo!

*Pogo não falava a sua língua ainda(não sabia se comunicar com os humanos ainda)*

Sr. Hargreeves: Vamos Pogo. -fala saindo-

S/n: PERA AÍ NÃO ME DEIXA AQUI!

Ele me deixou trancada naquele quarto inútil. Eu não sei porque ele estava fazendo isso, só por causa de uma língua? Duvido, tem mais coisa nisso.

Pov Cinco

Eu estava prestes a segurar a mão da S/n quando desmaiei. Isso não acontece com frequência então creio que tenha algo amais nisso. Confio na S/n, mas não ao ponto de não achar que isso foi armação. Creio que não pois quando acordei estava sozinho no local. Fiquei procurando a S/n por horas mas ela tinha desaparecido completamente. Voltei para a casa do Elliot. Creio que talvez a Gestora esteja atrás dela e de mim, e para começar pegou ela como um brinde ou um troféu, porque ela sabe que eu vou atas dela.



~Obrigada por lerem mais esse capítulo. Lembre-se de voltar para ler os próximos. Bjsss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora