~Eu +1~

295 22 4
                                    


Pov S/n

Já faziam dois dias que já havia discobrido sobre a minha história. Ele sabia que eu era poderosa e fez isso só para fazer da Sparrow Academy melhor. Mas se eu ainda estava em casa com minha antiga "família", por que ele não simplesmente me fez de uma integrante da Sparrow Academy, em vez de me clonar por aí.

Mas eu tenho um plano, vou descobri tudo sobre mim!

———

Allison: Voces perceberam? A S/n tá muito distante.

Klaus: E olha que ela nem tá por aí com o Cinco.

Diego: Ela sempre some.

Na verdade eu não sumia, eu estava com a minha clone.

Luther: Talvez devíamos falar com ela.

S/n: Oi gente. -fala entrando na cozinha-

Allison: Bom dia.

S/n: -pega um café, bolinhos, biscoitos e suco-

Klaus: O que é isso S/n? Tá alimentando duas de você?

S/n: O QUE? Não, não, não! Isso seria...impossível! Eu preciso ir. -fala saindo da cozinha rápido-

Diego: Ela tá estranha! Vou falar com ela. -fala se levantando da mesa-

——

Diego: EI S/n!

S/n: Agora não Diego!

Diego: Para que tudo isso? Tá estocando comida?

S/n: Uhum.

Diego: Para que?

S/n: É porque eu tem lido muito ultimamente sabe? Aí né, eu fui e tava com fome.

Diego: Sério?

S/n: Eh, é sim!

Diego: Eu não sou idiota S/n!

S/n: Sério? Achei que era.

Diego: S/N!

S/n: Licença eu preciso ir.

Diego: Não importa o que você esteja tramando, eu vou descobrir S/n.

S/n: Eu já disse não tô escondendo nada. Deixa de ser paranoico Diego!

——-

S/n: Prontinho. Trouxe tudo isso para você comer.

S/n2: Obrigada. Eu não entendo...

S/n: O que?

S/n2: Por que não posso sair? Parece ser tão bonito lá.

S/n: Onde tem beleza tem coisa que não é bonita.

S/n2: Mas eu gostaria de ver esse tal de mar.

S/n: Já viu por foto?

S/n2: Sentir o tão temido cheiro de mar.

S/n: Mas a gente não mora perto do mar. Literalmente a gente mora no meio dos EUA, não tem mar aqui.

S/n2: Eu só queria poder toca-ló.

S/n: Você poderá...um dia. Até lá acho melhor você se alimentar. E aí, ele veio ontem?

S/n2: Sim, ele me deu uma série de manutenções. Eu tava meio enferrujada. Ele disse que eu logo, logo serei útil para algo maior do que posso imaginar.

S/n: Tipo o que?

S/n2: Ele não disse com detalhes, só me disse isso.

S/n: Sabe de uma coisa? Eu acho que a gente pode ir ver o mar sim.

S/n2: SÉRIO?

S/n: Sim! Olha amanhã bem cedo nós iremos sair daqui, a gente pula pela janela. Eu quebro as trancas dela para a gente sair. Eu pego dinheiro do velho e a gente vai ver o mar.

S/n2: Acho muito perigoso...acho melhor ficarmos.

S/n: Então podemos ir para uma floresta depois da cidade. Lá tem lagos, jardins...aposto que vai gostar!

S/n2: Muito obrigada! Eu não sei o que eu seria mais sem você.

S/n: -sorri- Olha agora eu preciso ir, não posso ficar muito tempo aqui se não podem dar falta de mim. Vão achar que saindo escondida. Já basta o Diego desconfiando de mim. Amanhã eu venho de novo para a gente poder ir, tabom?

S/n2: Uhum.

S/n: -sai do quarto-

S/n2: Papai, ela está caindo do jeito que o senhor me mandou fazer.-fala por um radinho-

Sr. Hargreeves: Muito bem querida. Estou orgulhoso de você!


~Obrigada por lerem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltar para ler os próximos. Bjsss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora