Para melhor experiência se quiser coloque a música High Enough- K.FLAY (a música vai ajudar a entrar mais no personagem)
PHE PHE PHE- o despertador tocava
Morgana: DESLIGA ISSO!
S/n: Que?- Tava meio sonâmbula, meus olhos estavam inchados, minha vista estava embasada-
Morgana(sua irmã): Pelo amor de Deus, levanta a gente já está atrasada.
S/n: Só mais um minutinho...-Fala morrendo de sono e querendo voltar ao meu sonho...bom a continuação da minha fanfic que crio todas as noites-
Morgana: A mamãe vai brigar com a gente, vem acorda.
S/n: -Bocejo- quando penso que ela me deixou em paz e desistiu de tentar me acordar, ela me puxa da cama e caio no chão-
Morgana: Acordou flor?
S/n: SIM!- fala com um pouco de ignorância pois sempre estou de mau humor de manhã, bom para ser mais específica as 5:30 da manhã-
*Me levantei tomei um banho e troquei de roupa, estava pronta para o meu 1 ano do ensino médio*
Roupa que a S/n estava usando:
Se quiser imaginar outra roupa pode esse é só um exemplo
Muitos dizem que essa é uma das melhores fases mas sla, tinha muitos amigos mas acabei me afastando de todos, minha ex melhor amiga agora é a garota mais popular da escola.
Entrei na sala e me sentei no fundo, e vi que Madie (minha ex melhor amiga) estava com a nova tendência de moda, eu nunca liguei muito para roupas quanto as outras meninas, não me importo como estou vestida e nem me importo com opiniões.Tommy: Oi ,Madie.
Madie: Oi Tommy- fala como se estivesse flertando com ele-
Na mesma hora fiz cara de nojo, Tommy era bonito, legal, e inteligente; eu Madie e Tommy éramos melhores amigos quando crianças, mas no 9 ano as coisas mudaram entre a gente.
/Momento FLASHBACK/
S/n: Você nunca se cansa de ser forçada? Para! Não dá mais, eu não consigo e vocês também não eu não consigo mas ver vocês como meus amigos, vocês nunca me contam nada sempre me deixam de lado!Madie: S/n...somos amigos a tanto tempo não quer jogar essa nossa amizade fora...quer?
*Nesse momento sentia meus coração bater mais forte, como se eu fosse explodir*
Tommy: S/n por favor!
S/n: Acho que para mim já deu...
*No momento em que eu iria sair Madie segurou a minha mão*
Madie: por favor...
S/n: Desculpa, mas acho que vocês acabaram de perder parte da equipe.
Eu subi as escadas que me deixavam fora do porão sai pela cozinha, passei pela sala e sai pela porta da frente, nesse momento me senti tão vazia, eu caminhava com a luz da lua em meu rosto, meu casaco estava molhado de tanto eu secar milhas lágrimas, algo em mim gritou tão alto que comecei a correr, corri, corri e corri, até que parei pois não tinha mais fôlego...no momento em que eu parei eu não aguentei chorei mais ainda, até que algo estranho aconteceu, meu coração parecia que estava sendo esmagado, um aperto tentei me conter mas quando levantei minha cabeça estava ventando muito, mas a 1 minuto atrás nem estava ventando nem um pouquinho.
Professora: S/n?!S/n?S/N!
*Sai rápido de meus pensamentos*
S/n: Ahhh...oi- fiquei tanto naquele momento que me esqueci do que estava acontecendo ao meu redor principalmente que eu estava na aula de física-
Professora: Tá tudo bem? É que você estava olhando para o nada querida.
S/n: Ehhh...eu to bem.
Nesse momento percebi que Madie e Tommy estavam me olhando mas não liguei muito
Professora: Bom, hoje nós iremos falar sobre...
~Oi gente aqui é a escritora, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, se quiserem me dar sujeitões estou aberta a qualquer ideia para adicionar na fanfic, eu sei que não está tão bom esse capítulo mas prometo melhoras, não queria especificar muito a S/n(Vc) para não dar espoilers. Queria também avisar que estou com outra fanfic também se quiserem ler o nome é WHAT IF...? -The Umbrella Academy- se não acharem na barra de pesquisa, entrem no meu perfil para verem se quiserem. É isso gente bjsss<3~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Umbrella- The Umbrella Academy
Fiksi PenggemarS/n uma menina qualquer de uma cidadezinha desconhecida, sem amigos com problemas em sua família para melhorar ela descobre que tem algo peculiar, acaba sendo vendida por seus pais para o Sir Reginald Hargreeves um dos homens mais ricos do mundo em...